Minha conta
    Vestido pra Casar é a maior estreia da semana

    A comédia com Leandro Hassum chega a 354 salas. The Rover - A Caçada, O Mercado de Notícias e Paraíso também estreiam.

    Como na semana passada, esta quinta-feira traz poucas estreias aos cinemas brasileiros. São apenas quatro lançamentos, de médio ou pequeno porte. A comédia nacional Vestido pra Casar, com Leandro Hassum, é o maior lançamento, exibido em 354 salas. A trama gira em torno de um noivo atrapalhado, que rasga o vestido de uma modelo no dia de seu próprio casamento.

    O drama The Rover - A Caçada, estrelado por Robert Pattinson e Guy Pearce, chega a 35 salas. Outro filme nacional, o documentário O Mercado de Notícias, dirigido por Jorge Furtado, está presente em 15 salas. Por fim, a comédia mexicana Paraíso estreia em 9 salas. A semana também traz O Menino no Espelho, que já tinha estreado em algumas cidades, mas agora expande o seu circuito para São Paulo e Rio de Janeiro.

    Confira as críticas do AdoroCinema, os comentários da imprensa e trailers das estreias da semana: 

    Vestido pra Casar: "A produção parece ter como único objetivo usar as caras e bocas [de Leandro Hassum], deixando de lado qualquer preocupação com o roteiro e com o desenvolvimento da narrativa". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    The Rover - A Caçada: "O diretor construiu um filme pós-apocalíptico bastante interessante que chama a atenção pelas nuances deste universo e também pela crueza existente entre os personagens". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Mercado de Notícias: "O diretor busca justamente discutir o jornalismo nestes tempos de cólera, ouvindo representantes importantes da grande mídia e incentivando a reflexão sobre o meio". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa

    Paraíso: A crítica será publicada em breve. Confira a opinião da imprensa.

    O Menino no Espelho: "Trata-se de uma obra sobre a inocência. Não só da criança, mas também do mundo. [...] O filme de Fiúza consegue criar esta nostalgia diante de uma época em que muitos de nós não vivemos". Leia a crítica completa, e confira a opinião da imprensa

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top