Minha conta
    O Exterminador do Futuro 5 agora se chama Terminator Genisys

    A pequena mudança no título foi anunciada por Arnold Schwarzenegger nas redes sociais.

    O quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro acabou de ganhar um novo título oficial: Terminator Genisys. Este nome substitui o título anunciado previamente, "Genesis", em menção à Bíblia. Já "Genisys" não é muito esclarecedor... Alguém imagina qual seria o significado? A notícia foi divulgada pelo astro principal da série, Arnold Schwarzenegger, um dia após o término das filmagens, que começaram em 21 de abril nas cidades de Nova Orleans e São Francisco. O ator felicita toda a equipe pelo trabalho, prometendo "relembrar os fãs porque eles se apaixonaram pelo Exterminador do Futuro".

    Ainda não se conhece detalhes sobre a nova trama, mas Schwarzenegger já tinha sugerido que a história trará diversas idas e vindas no tempo, e que seu personagem, T-800, será um robô envelhecido coberto por "carne humana". Emilia Clarke, de Game of Thrones, interpreta Sarah Connor, enquanto Jason Clarke, de Planeta dos Macacos: O Confronto, será John Connor. A direção é de Alan Taylor, de Game of Thrones e Thor: O Mundo Sombrio.

    Já Schwarza anda bastante ocupado: além de participar da divulgação de Os Mercenários 3 e do filme de terror Maggie, ele pretende começar as filmagens de The Legend of Conan no primeiro semestre de 2015. 

    Terminator Genisys estreia nos cinemas em julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top