Minha conta
    Novo O Exterminador do Futuro ganha título oficial

    Reinício da série chegará aos cinemas em 2015.

    por Francisco Russo

    Após muitos rumores sobre a continuidade da série O Exterminador do Futuro, parece que agora um novo filme enfim sairá do papel. O longa-metragem, que será um reinício para a franquia e terá Alan Taylor (Thor: O Mundo Sombrio) como diretor, acaba de ganhar título oficial: Terminator: Genesis.

    O título escolhido tem um fundo bíblico, já que Genesis é o livro que fala sobre a criação do mundo. Seria uma referência ao surgimento das máquinas como seres dotados de inteligência artificial e à temida Skynet, que se voltou contra os humanos na cronologia original?

    Enquanto esta pergunta não é respondida, os produtores seguem trabalhando na definição do elenco. Tom Hardy está cotado para interpretar John Connor, papel que já foi de Christian Bale, Edward Furlong e Nick Stahl nos filmes anteriores da série. Já para interpretar Sarah Connor a disputa está entre duas atrizes: Emilia Clarke (Game of Thrones) e Brie Larson (Anjos da Lei).

    Outra novidade é que a franquia terá continuidade também na TV, com a produção de uma série relacionada aos eventos que serão mostrados no novo filme. Entretanto, ainda deve levar um bom tempo para que ela seja lançada, já que o filme apenas chegará aos cinemas em 1º de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top