Minha conta
    O Exterminador do Futuro 5: Arnold Schwarzenegger e Emilia Clarke nas primeiras fotos das filmagens

    O elenco é visto durante uma cena de ação do novo Exterminador do Futuro.

    Chegaram as primeiras fotos das filmagens de Exterminador do Futuro 5! A cena em questão apresenta Sarah Connor (Emilia Clarke, de Game of Thrones) apontando uma arma para John Connor (Jason Clarke, de Planeta dos Macacos: O Confronto). Jai Courtney (Divergente) e Arnold Schwarzenegger também aparecem nas imagens. Schwarzenegger aproveitou para explicar como o seu personagem apresenta uma aparência envelhecida no filme (afinal, o astro já tem 66 anos):

    "Da maneira como o personagem foi escrito, ele é uma máquina por baixo. É um esqueleto de metal. Mas por cima existe carne humana. E o corpo do Exterminador envelhece, assim como o corpo de qualquer ser humano. Talvez não tão rápido, mas certamente envelhece".

    O ator também explica a presença de uma jovem Sarah Connor na trama: "O Exterminador do Futuro lida muito com viagens no tempo, por isso também existirá um jovem T-800, mostrando o que acontece com ele quando é reprogramado, e quem consegue se comunicar com ele. Então vão ter uma porção de reviravoltas interessantes..."

    O que acha?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top