Minha conta
    Stan Lee confirma participação em Os Vingadores 2 e brinca sobre Batman v Superman

    Para o lendário autor da Marvel, a rival DC Comics ganharia mais dinheiro se eles o chamassem para filme sobre Homem Morcego e Super-Homem.

    Ele criou o Homem de FerroThorHulkHomem-AranhaX-Men e Os Vingadores e agora quer aparecer até entre os heróis da concorrência! Stan Lee, lendário autor dos mais famosos personagens dos quadrinhos da Marvel brincou em entrevista que poderia ajudar a alavancar a bilheteria do filme Batman v Superman: Dawn of Justice. "A DC Comics poderia fazer um bom dinheiro com o filme do Superman e Batman se eles anuciarem uma participação minha. As pessoas não iriam acreditar - elas teriam de ir para o cinema conferir", declarou Lee durante uma convenção dedicada a filmes e quadrinhos em Londres.

    Vale lembrar que Batman v Superman vai estrear nos Estados Unidos no dia 6 de maio de 2016, no mesmo dia em que Capitão América 3 chega às telonas, travando o "maior confronto de super-heróis no cinema em todos os tempos".

    As participações de Stan Lee são praticamente uma marca registrada dos filmes inspirados em heróis da Marvel. Por isso, na mesma convenção em Londres, o autor aproveitou para confirmar sua ponta em Os Vingadores 2.

    Ele ainda falou sobre a importância de levar o universo Marvel para as telas de cinema, atingindo uma geração que talvez nem conhecesse os quadrinhos: "Esses filmes fazem o que é melhor para a Marvel, já que eles são bem sucedidos. Há muito gente lendo quadrinhos da Marvel agora que jamais pensaram em ler um comic book antes. Isso é bom para o mercado de HQs. Os filmes da Marvel são os filmes mais rentáveis de todos os tempos". Recentemente, a Marvel ultrapassou Harry Potter e Star Wars, se tornando a franquia de maior sucesso da história do cinema.

    Os Vingadores 2 estreia dia 30 de abril de 2015.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top