Minha conta
    Hulk
     Hulk
    27 de junho de 2003 No cinema | 2h 20min | Ação, Ficção Científica
    Direção: Ang Lee
    |
    Roteiro James Schamus
    Elenco: Eric Bana, Jennifer Connelly, Nick Nolte
    Usuários
    3,3 1708 notas, 33 críticas
    Assista agora
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Bruce Banner (Eric Bana) é um cientista que teve problemas em sua infância: ele foi adotado e passou por uma experiência traumática após a morte de seus pais, a qual não lembra de forma alguma. Juntamente com ele trabalha Betty Ross (Jennifer Connelly), sua grande paixão. Ambos trabalham em um projeto que envolve a reconstituição de tecidos através da radiação gama, um projeto o qual o Exército está bastante interessado. Ao consertar o gammasphere, aparelho usado para aplicar a radiação gama em animais, um dos cientistas do projeto o aciona acidentalmente. Em uma tentativa desesperada de salvar o amigo, Banner se atira defronte o gammasphere e absorve a radiação gama lançada. Inexplicavelmente o acidente não o mata, fazendo com que permaneça durante algum tempo no hospital sob observação. É quando a reaparição de seu pai biológico, o qual considerava morto, revela segredos sobre o passado de Bruce Banner o qual nem ele mesmo conhecia, ao mesmo tempo em que precisa lidar com estranhas modificações em seu corpo a cada vez que fica com raiva.

    Assista ao filme

    SVOD / Streaming
    Telecine
    Telecine
    Por assinatura
    Assistir

    Trailer

    Hulk Trailer Original 2:03
    Hulk Trailer Original
    26.447 visualizações
    Pela web

    Últimas notícias

    10 personagens de CGI do cinema que deram errado
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    A lista inclui sucessos como Harry Potter, Matrix, Star Wars e Capitão América.
    sábado, 21 de janeiro de 2023
    E se os super-heróis vivessem no século 16? Artista imagina como seriam Coringa, Batman, Homem-Aranha e mais
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Já pensou se o Incrível Hulk fosse um duque? E se a Mulher-Maravilha usasse aquelas roupas bufantes ao invés do seu tradicional…
    terça-feira, 17 de janeiro de 2023
    O filme subestimado da Marvel que estava à frente de seu tempo
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Hulk (2003), comandado por Ang Lee e estrelado por Eric Bana, saiu antes mesmo do MCU com Edward Norton e Mark Ruffalo interpretando…
    sábado, 10 de dezembro de 2022
    Mulher-Hulk: Tatiana Maslany revela inspiração em Fleabag durante desenvolvimento da série da Marvel
    NOTÍCIAS - Série - como visto na Web
    Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estreia dia 17 de agosto no Disney Plus
    segunda-feira, 25 de julho de 2022

    Elenco

    Eric Bana
    Personagem : Bruce Banner/The Hulk
    Jennifer Connelly
    Personagem : Betty Ross
    Nick Nolte
    Personagem : Dr David Banner
    Sam Elliott
    Personagem : General Thunderbolt Ross

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

    2.458 seguidores 389 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 9 de fevereiro de 2012
    Um dos filmes mais polêmicos de super-heróis nas últimas décadas é Hulk, do diretor Ang Lee. Muitos gostam e muitos odeiam. Na minha opinião é um filme apenas regular. O filme aborda bem a origem do personagem desde a infância, os testes a que ele foi submetido, até à fase adulta. O grande problema do filme foi explorar demais o lado dramático da história em detrimento em boa parte dos efeitos e cenas de ação. Começo citando o ...
    Leia Mais
    Alexandre C.
    Alexandre C.

    4.886 seguidores 525 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 7 de maio de 2019
    Muita gente não curtiu muito esse Hulk, mas achei bom, foi a primeira vez que vimos o Hulk com efeitos especiais modernos na tela, tem uma história boa mostrando o início do monstro tem um bom roteiro otimos efeitos, bom filme.
    Sandro P.
    Sandro P.

    7.051 seguidores 572 críticas Seguir usuário

    4,5
    Enviada em 27 de abril de 2016
    Sei que a critica não foi boa e os fãs não gostaram, mas eu particularmente achei muito bom... Gostei das cenas de ação e da química entre o Eric Bana e Jennifer Connell.
    Enio Antônio da Silva F.
    Enio Antônio da Silva F.

    6 seguidores 16 críticas Seguir usuário

    3,5
    Enviada em 24 de maio de 2014
    Hulk sem dúvida é um dos super-heróis que mais chama a atenção do público, para seus filmes, embora sejam ruins como o filme dos anos 80, mas naquela época filmes de personagens em quadrinhos não eram tão valorizados com hoje, mesmo com vários recursos tecnológicos, este filme, do excepcional diretor Ang Lee não conseguiu surpreender o público fã e o que não é muito ligado em quadrinhos. Um dos problemas desta adaptação é a ...
    Leia Mais

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Sequência

    Seguido por O Incrível Hulk (2008).

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor UNIVERSAL PICTURES
    Ano de produção 2003
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento 120 000 000 $
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2003, Melhores filmes Ação, Melhores filmes de Ação de 2003.

    Comentários

    • Thiago Soares Mota
      - 226º filme de 2.020! Visto novamente em 03/06 (maratona Hulk: 4/5; visto anteriormente em 03/04/2.015)...- Nota: 2,0/10 - Muito ruim...- Essa é, provavelmente, a última vez que eu assisto esse filme (a primeira foi no cinema), porque a cada vez que o assisto eu o acho pior! De bom, apenas a presença da Jennifer Connelly, a trilha sonora do Danny Elfman (que lembra muito os filmes do Tim Burton) e a cena do deserto! Com inacreditáveis 138 minutos de duração, quase nada funciona aqui: direção, montagem, ritmo e roteiro, além das atuações, onde eu destaco negativamente o show de horrores que é o embate verbal entre o Eric Bana (péssimo como sempre) e o Nick Nolte no final do filme! Falando no Nick Nolte, a caracterização dele é pra homenagear a peruca de Bombril que o Lou Ferrigno usava na série clássica e nos telefilmes? E o bigode mal colado e torto do Sam Elliott? Não tinha como consertar na edição? Isso sem contar o péssimo CGI, que deixou o Hulk com uma aparência de roupa de borracha, sem contar, pasmem, o fato dele apanhar de cachorros no filme e sair fumaça e expelir água quando volta a ser o Bruce Banner! De onde tiraram isso? Gosto da ideia dele crescer e ficar mais forte a medida que a raiva dele aumenta, mas aqui exageraram muito! Enfim, é um dos piores filmes do grande Ang Lee e uma das piores adaptações de histórias em quadrinhos de todos os tempos (será que um dia teremos o LeeCut?)! O Joel Schumacher já teve a humildade de pedir desculpas pelo Batman & Robin (1.997)! Será que um dia veremos o Ang Lee fazer o mesmo?
    • Fabrício Veiga
      Hoje em dia baixar em torrent tem diminuído muito, o pessoal pega geralmente por servidor. Mesmo o Mega tendo limite as vezes vale muito mais baixar por ele, ou pelo gdrive, na verdade tem inumeradas opções de fazer um download hoje em dia e saí muito mais rápido do que pelo próprio Torrent. A extensão Download Helper também tem sido uma ótima opção para baixar filmes. Baixar filmes por Torrent com o passar dos anos tem ficado bem obsoleto, exceto se o filme que quer baixar seja um lançamento, ou algum clássico que na internet tem igual água daí vale apena, pois bastante pessoas compartilham o mesmo arquivo desejado, fora isso não vale apena perder longos períodos baixando em torrent se na internet tem milhares de formas de se conseguir baixar um arquivo em bem menos tempo.
    • Fabrício Veiga
      Em 6 anos se ele ainda não conseguiu assistir, nunca mais vai assistir.Além do mais se tratando de torrent, tem que escolher um bom site, pois quando o filme é um filme meio antigo ou o seed esta vazio, ou demora mais de 10 dias para baixar, geralmente pelo fato que o método de torrent é compartilhamento de rede as vezes só tem uma pessoa com o suposto arquivo.
    • Ronaldo Cesar
      O CGI desse filme é tosco, o Hulk nesse filme está estranho, toda vez que sente raiva ele cresce, chegando a ficar quase do tamanho de um edifício, o mais bizarro desse filme foi ter colocado o homem-absorvente como pai do Hulk, nada haver. :)Sem contar que o filme é muito cansativo de se assistir.Nota:4
    • Athos R
      Muito bom nota 10
    • Athos R
      Torrent
    • Luciano André
      Kksskksks 😂😂😂Pqp, um comentário de um ano atraa ksksks 😂🤣
    • 𝙾𝚣𝚢𝚖𝚊𝚗𝚍𝚒𝚊𝚜_𝚁𝚎𝚊𝚕𝚒𝚜𝚝𝚊 ⚔️
      O seu.
    • joão neto neto
      Vejo pessoas reclamando desse filme por não ter muita aventura e por ter pouca ação. O filme não é para crianças e adolescentes que gostam duma porrada não. O filme foi feito para adultos que gostam de filme cabeça. Eu particularmente achei esse filme top de linha, e esse Hulk é o Hulk dos quadrinhos anos 80. Aquele Hulk mais na dele e fica furioso quando atentam contra ele. Ang Lee é gênio. Não é como Zack Snyder que visa o lado visual e as coreografias de lutas. Lee faz filmes para pensar
    • joão neto neto
      Hulk de 2003 é o melhor de todos os filmes do Hulk. Não tem o melhor Hulk (Mark Ruffalo), mas tem a melhor trama, é um filme muito mais cerebral do que a maioria dos filmes de super-heróis. Hulk (2003) é o maior filme de todos os filmes do Hulk.
    • joão neto neto
      Hulk é um bom filme, assim como O Incrível Hulk também é um bom filme. Gostei do Hulk de Ang Lee, ele muito mais quadrinho que o de Norton. No filme de 2008 eles tentaram copiar algo parecido com o Hulk de Lou Ferrigno e foi bem melhor, claro. Não acho Hulk de Ang Lee ruim nem o de Norton, no entanto o de Ang Lee me agradou mais. Nota 85 para Hulk e nota 83 para O Incrível Hulk. O que vale é o filme ser mais intelectual, nem tanto ação e porradaria. Ambos são bons filmes, algo que infelizmente não vai acontecer com Mark Ruffalo, pois não terá um filme solo.
    • Fernando Aragão
      E também achei interessante a semelhança entre Eric Bana e Sam Eliott com o Dr. Banner e General Ross que Sal Buscema desenhava!
    • Fernando Aragão
      Concordo com você, Anapolina. Muita gente gostou mais do de 2008, mas continuo preferindo este, onde o enredo foi muito mais bem-elaborado e Ang Lee fazia o telespectador entrar no pensamento consciente, e até inconsciente dos personagens. O acidente que transformou Bruce Banner (Eric Bana) no Hulk foi resultado de uma exposição INVOLUNTÁRIA aos raios gama, e conseqüência do físico nuclear ter salvo a vida de um jovem (como nas HQs) - e não de uma exposição voluntária (como nos seriados e no filme de 2008). O tamanho aparentemente exagerado do Golias Verde foi provavelmente inspirado no do Hulk de Todd McFarlane (que, cinza e menor, media uns 3 metros de altura, chegando a medir bem mais quando verde).Nesta obra-prima de Ang Lee, também não vimos aquela coisa ridícula de o Dr. Banner não poder sequer sentir desejo sexual (em O Incrível Hulk, edições 15 e 16, da Ed. Abril, publicados respectivamente em setembro e outubro de 1984, vemos claramente que a libido não era e nunca foi um motor para as transformações do cientista na criatura verde). Resumindo: dou nota MÁXIMA a esta obra-prima de Ang Lee, que foi o melhor adaptador do Gigante Verde dos quadrinhos!
    • Juan G.
      O filme é bom,mas nem de longe supera o de 2008.
    • Felipe Gaia
      Péssimo filme
    • Andr? M.
      O unico defeito do filme e a grande duraçao e a demora pra cenas de açao (o que todos querem ver) Fora isso e um otimo filme, bem dirigido, efeitos especiais a altura e uma otima mixagem de som.Alem das cenas de açao bem inteligentes.
    Back to Top