Minha conta
    Harrison Ford se machuca durante as filmagens de Star Wars: Episódio VII
    Por Taiani Mendes — 13 de jun. de 2014 às 10:43

    Ator quebrou o tornozelo e foi hospitalizado na Inglaterra.

    A sexta-feira 13 é hoje, mas ontem é que foi um mau dia para Han Solo: Harrison Ford sofreu um acidente durante as filmagens do novo Star Wars e feriu o tornozelo. Segundo informações de bastidores, o ator de 71 anos se machucou com a porta da Millennium Falcon - nave pilotada por seu personagem desde Guerra Nas Estrelas - e fraturou a perna.

    Segundo comunicado oficial divulgado pela Disney, produtora do filme, "o ator foi encaminhado a um hospital local, onde segue recebendo tratamento especializado. Enquanto Ford se recupera, as filmagens seguirão o cronograma."

    O set de Star Wars 7 é no Pinewood Studios, em Buckinghamshire, sul do Reino Unido. J.J. Abrams é o diretor e, além de Harrison Ford, o elenco tem o retorno de Carrie Fisher, Mark HamillAnthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny BakerAdam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Lupita Nyong'o e Max von Sydow são alguns dos novatos na série.

    Star Wars: Episódio VII tem estreia prevista para dezembro de 2015.

    Ford aparecerá antes nos cinemas em Mercenários 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Rosemary M.
      Huuummmmm.....Em Indiana Jones e o Templo da Perdição, após a cena de luta no quarto do palácio do Marajá, ele machucou a musculatura das costas de tal maneira, que sofreu de dores atrozes durante o resto da filmagem da produção..... Se cuida, Indiana Solo Ryan....... Deus lhe abençoe....
    • Barbara Martins
      Ai, Ford, cuidado aí para ficar inteirinho, ok?
    Mostrar comentários
    Back to Top