Minha conta
    Cineasta de Quarteto Fantástico e Poder Sem Limites vai dirigir filme derivado de Star Wars

    Josh Trank foi escalado pela Disney para spin-off sobre personagem da famosa saga de ficção científica.

    Josh Trank acaba de entrar para a "família Star Wars", de acordo com comunicado oficial divulgado hoje pela Lucasfilm/Disney. Ele vai dirigir um novo filme derivado da franquia Guerra das Estrelas. O cineasta de 30 anos é mais conhecido por ter dirigido o suspense de ficção científica Poder sem Limites e está escalado para uma outras apostas de um grande estúdio, os filmes Quarteto Fantástico e Quarteto Fantástico 2.

    A Lucasfilm e a Disney planejam pelo menos três spin-offs para a nova trilogia que será iniciada em Star Wars: Episódio VII, de J.J. Abrams. Além de Trank, Gareth Edwards, responsável por Godzilla também vai dirigir um filme derivado da franquia. Ainda não foi divulgado quais serão as temáticas dos spin-offs, mas especula-se que cada um dos três filmes possa se dedicar ao mestre Yoda, Han Solo e Boba Fett.

    "Nós estamos muito animados para receber Josh em nossa família", afirmou Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm. "Ele é dono de um incrível talento e tem uma grande imaginação e um senso de inovação. Isso o torna perfeitamente adequado para trabalhar no universo Star Wars, nos nossos novos filmes que vão se aprofundar na história dos personagens e tramas que cobrem do episódio I ao episódio IX", completou.

    Trank também expressou sua gratidão no comunicado divulgado para a imprensa: "A magia de Star Wars definiu toda a minha infância. A oportunidade de expandir aquela experiência para as gerações futuras é o sonho mais incrível de todos os tempos".

    Os roteiristas Lawrence Kasdan (Star Wars Episódio V: O Império Contra-Ataca) e Simon Kinberg (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido) são os responsáveis pelo roteiro dos filmes derivados e estão trabalhando nos textos há mais de um ano.

    ComicBookMovie/JoBlo
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top