Minha conta
    Uma Aventura Lego e Hércules são as principais estreias da semana

    Operação Sombra - Jack Ryan e Trapaça, campeão de indicações ao Oscar 2014, também chegam às salas de cinema nesta sexta-feira.

    por João Vitor Figueira

    A animação Uma Aventura Lego é a principal estreia do circuito brasileiro neste final de semana. O filme de comédia e aventura inspirado na famosa linha de brinquedos de encaixar vai despontar em 589 salas de cinema, sendo 421 com exibição no formato 3D. Épico de ação baseado no clássico herói da mitologia grega, o longa Hércules é o segundo maior lançamento desta sexta, chegando à 300 salas, também no formato 3D.

    Operação Sombra - Jack Ryan, filme de ação e espionagem com Chris Pine e Kevin Costner, traz a nova missão do agente visto em filmes como Caçada ao Outubro VermelhoA Soma de Todos os Medos e estreia em 250 salas. 

    Campeão de indicações ao Oscar 2014 (ao lado de Gravidade), o longa Trapaça é um filmes mais aguardados deste começo de ano. O filme dirigido por David O. Russell traz um prestigioso elenco formado por Christian Bale, Amy Adams, Jennifer Lawrence e Bradley Cooper em uma trama sobre um casal de vigaristas que é obrigado a cooperar com as investigações do FBI para derrubar políticos corruptos e a máfia. O filme estreia em 140 salas, após três semanas em pré-estreia.

    Cinco estreias completam o circuito: Uma Família em TóquioMemórias de SalingerEra Uma Vez Em TóquioFome de Viver e A Imagem que Falta.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação

    Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    Uma aventura Lego : " O movimento robótico dos Legos e a simplicidade das expressões são utilizados para criar uma das representações mais corrosivas que o cinema americano já fez sobre a alienação. "  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Aventura Lego

    Hércules : Leia a opinião da imprensa.

    Hércules

    Operação Sombra - Jack Ryan : " [O filme] jamais decola de fato, mas consegue agradar o espectador graças às suas boas e tensas cenas de ação. Chris Pine também ajuda e até Kenneth Branagh tem seus momentos, sendo o porta-voz dos melhores diálogos do filme - muito graças ao sotaque carregado e o ar sisudo de seu vilão. "  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Operação Sombra - Jack Ryan

    Trapaça : " É claro que David O. Russell não é Martin Scorsese, mas é interessante vê-lo neste tipo de projeto. Responsável pelos premiados O Vencedor e O Lado Bom da Vida, o diretor se sai bem ao criar uma história repleta de reviravoltas e sempre instigante. O principal mérito do cineasta foi na seleção do elenco. "  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Trapaça

    Uma Família em Tóquio : " Contando com uma bela trilha sonora de Joe Hisaishi, o filme é bonito visualmente e conta com um elenco em total sintonia. A fotografia também é bem trabalhada, como vemos na cena em que o casal de velhos está deitado em uma cama de hotel. O trabalho de cores é bem marcante."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Uma Família em Tóquio

    Memórias de Salinger : Leia a opinião da imprensa.

    Memórias de Salinger

    Era Uma Vez Em Tóquio :

    Era Uma Vez Em Tóquio

    A imagem que falta : " Trata-se de uma obra quase que sensorial, onde o público vai sentir a dor e o sofrimento vivido por tal povo. A força do longa também está em unir os dioramas com propagandas reais do regime, traçando um panorama significativo do que aconteceu e de como funcionava a máquina de Pol Pot. Como registro histórico, A Imagem que Falta é uma obra singular. Ao utilizar objetos de argila, o longa ganhar ares mais leves do que a história real. Mas no final acaba sendo ainda mais perturbador."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Imagem que Falta

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top