Minha conta
    Quentin Tarantino pode voltar atrás e reescrever faroeste The Hateful Eight

    Diretor havia desistido de filme após roteiro vazar em Hollywood e, posteriormente, na internet.

    por João Vitor Figueira

    Quentin Tarantino afirmou que estava "muito, muito deprimido" quando soube que o roteiro de seu próximo projeto, The Hateful Eight, havia vazado. O rascunho do texto circulou em Hollywood sem sua autorização e posteriormente foi parar na internet, o que irritou o diretor e fez ele desistir de rodar o filme

    Entretanto, parece que o caso pode ganhar uma reviravolta. De acordo o colunista Jeff Sneider, do site The Wrap, o cineasta por trás de filmes como Pulp Fiction - Tempo de ViolênciaKill BillBastardos Inglórios pode retomar o projeto de The Hateful Eight, mais um faoreste não convencional (como Django Livre).

    Sneider usou sua conta pessoal no Twitter para anunciar que fontes confidenciais garantiram para ele que Tarantino entrou em contato com Samuel L. Jackson para conversar sobre um possível papel no filme, que terá seu roteiro reescrito e será, enfim, rodado. O jornalista ainda fez questão de afirmar que a informação é um rumor, já que fontes oficiais ainda não confirmaram.

    Inicialmente, The Hateful Eight tinha Michael Madsen, Bruce Dern, Tim RothChristoph Waltz como nomes cotados para o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top