Minha conta
    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios e O Lobo de Wall Street são as maiores estreias da semana

    Filme de terror "O Herdeiro do Diabo" e relançamento de "Fome de Viver", de Tony Scott, são outros destaques.

    por João Vitor Figueira

    Unindo terror, suspense e ação, o filme Frankenstein - Entre Anjos e Demônios é a maior estreia da semana. Protagonizado por Aaron Eckhart, o filme chega à 502 salas de cinema do Brasil (340 delas com exibição em 3D). 

    Na trama, o monstro de Frankenstein se vê no meio de uma antiga batalha entre gárgulas e demônios que estão se degladiando para roubar sua imortalidade. Dirigido por Stuart Beattie, a aventura traz ainda Bill Nighy, Yvonne Strahovski, Miranda Otto e Jai Courtney no elenco.

    Depois de passar em algumas pré-estreias em circuito restrito, também chega aos cinemas de todo o país o polêmico O Lobo de Wall Street, mais recente colaboração entre o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio. O filme é inspirado na história real de Jordan Belfort, corretor da bolsa de valores que, após perder seu emprego em Wall Street, começa do zero e cria um verdadeiro império financeiro, regado a sexo, drogas e lavagem de dinheiro.

    Por sua performance no papel principal, DiCaprio faturou o Globo de Ouro e foi indicado ao OscarThe Wolf of Wall Street (título original) também foi indicado ao Oscar de melhor filme, melhor ator coadjuvante (Jonah Hill), melhor diretor (Scorsese) e melhor roteiro.

    Ainda nesta sexta-feira, desponta nos cinemas brasileiros uma opção para quem gosta de terror: O Herdeiro do Diabo, que acompanha a perturbadora gravidez de uma mulher que passa a apresentar um comportamento cada vez mais tenebroso ligado a uma terrível força sobrenatural. 

    No circuito limitado, chegam ainda o drama romântico Grand Central, estrelado por Léa Seydoux, de Azul é a Cor Mais Quente; A Fita Azul, uma comédia dramática sobre uma garota mórmom que conhece o rock n' roll; A Grande Noite, comédia sobre dois irmãos em busca do pai; Crônica do Fim do Mundo, drama familiar colombiano (estreia apenas em Brasília); e o relançamento de Fome de Viver, primeiro longa-metragem do diretor Tony Scott, com David BowieCatherine DeneuveSusan Sarandon no elenco.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, as críticas do AdoroCinema e a opinião da imprensa:

    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios : Leia a opinião da imprensa.

    Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

    O Lobo de Wall Street : " Deliciosamente depravado, debochado ao extremo, trata-se de um filme corajoso em sua proposta narrativa e também conceitualmente, dentro do cinema contemporâneo, como poucas vezes se viu. Um filme para ver com um sorriso no rosto, saboreando cada loucura absurda idealizada por Scorsese e sua trupe."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Lobo de Wall Street

    O Herdeiro do Diabo: Leia a opinião da imprensa.

    Herdeiro do Diabo

    Grand Central : " Um filme bruto, sem meios-termos, e também menos complexo do que pretende ser. Seus personagens apenas agem, não pensam nem discutem. Zlotowski demonstra talento para compor belos enquadramentos, mas não sabe muito bem o que pretende demonstrar através de sua história."  Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Grand Central

    A Grande Noite : Leia a opinião da imprensa.

    Grande Noite

    A Fita Azul : "Méritos à parte, A Fita Azul decepciona pelo rumo que confere à trama. O problema não é o mote inusitado, e sim a variação de tons ao longo da trajetória [...] Apesar de pouco coesa, a história ainda é agradável de assistir. Só não deve deixar nenhuma lembrança profunda na mente do espectador." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    Fita Azul

    Crônica do Fim do Mundo : Leia a opinião da imprensa.

    Crônica do Fim do Mundo

    Fome de Viver :

    Fome de Viver

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top