Minha conta
    Exclusivo: Marcos Veras fala do futuro do Porta dos Fundos e de filmes com Fábio Porchat e Leandro Hassum

    O humorista rodava a comédia Copa de Elite e, nos bastidores, nos contou sobre os filmes de 2014, com gente como Leandro Hassum, Fábio Porchat, Lúcio Mauro Filho e Deborah Secco no elenco. Confira!

    por Roberto Cunha

    O humorista Marcos Veras parece uma máquina ligada no 220 volts. No teatro, na televisão, na internet e nas ondas do rádio, ele investe agora cinema e a gente foi conferir isso de perto, visitando as filmagens de Copa de Elite, paródia que zoa geral com filmes como Tropa de Elite, Bruna Surfistinha, Se Eu Fosse Você, entre outros, e que acabou de rodar com Júlia Rabello (Porta dos Fundos), Rafinha Bastos e a cantora Anitta. Veras conversou bastante com a gente sobre essa comédia e de como se programou para isso acontecer em 2013. O ano termina agora, com dois filmes já rodados, mas existem outros três projetos para 2014. Veja o que ele conta nesse papo exclusivo!

    Você rodou o drama Estrado do Diabo, com Lúcio Mauro Filho, Deborah Secco e Júlio Andrade neste fim de ano, mas deixou escapar que tem mais coisas para 2014. Conta aí para gente.

    Em fevereiro eu faço um, em abril tem outro...

    Como assim? Fala aí para os leitores do AdoroCinema!

    Em fevereiro e março eu devo fazer um com o Leandro Hassum, uma comédia chamada Vestido para Casar, com o diretor Gerson Sanginitto. Em abril, eu faço uma com o Fábio Porchat, com a direção do Ian (SBF), que é (um dos criadores) do Porta dos Fundos...

    E o filme do Porta dos Fundos?

    Sim, é para o segundo semestre de 2014...

    Mas a  útima vez que eu falei com o Fábio Porchat ainda não tinha nem roteiro. Como é que está isso?

    Já teve um roteiro, aí desistiram, já estão fazendo outro... o Porta dos Fundos a gente chegou a conclusão que quer fazer sem pressa. Houve uma pressa e aí chegaram a conclusão que não precisa dessa pressa porque o Porta tem um vida tão longa com as esquetes, tem o seriado que vem aí, na internet. Então a gente resolveu segurar o filme.

    Mas então esse longa de abril, com o Porchat, qual é mesmo?

    É o chamado Homem entre Abelhas. O roteiro é do Fábio e do Ian. A direção é do Ian.

    É comédia?

    É, mas não é rasgada. É uma comédia para quem está vendo e não para quem está fazendo. É uma coisa mais cabeça, meio surreal, meio louca.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top