Minha conta
    Serra Pelada e Os Suspeitos são as principais estreias da semana

    Você também pode conferir a cinebiografia Diana, o suspense Conexão Perigosa, a continuação Kick-Ass 2 e o drama francês Bastardos.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, o cinema nacional larga na liderança, com a estreia do drama Serra Pelada (327 salas), dirigido por Heitor Dhalia e estrelado por Juliano Cazarré, Júlio Andrade, Wagner Moura e Sophie Charlotte. Na segunda posição, temos o suspense Os Suspeitos (210 salas), com Hugh Jackman e Jake Gyllenhaal, seguido por Diana (82), Conexão Perigosa (49) e Kick-Ass 2 (45).

    No circuito limitado, temos o lançamento do drama Bastardos, de Claire Denis, que chega aos cinemas do Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Já Nove Crônicas para um Coração aos Berros e Tanta Água entram em cartaz em novas cidades: Curitiba e Rio de Janeiro, respectivamente.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Serra Pelada: "Misturando com maestria cenas novas e de arquivo, Serra Pelada é um legítimo faroeste amazônico, cheio de tiros, mortes (sem muito aprofundamento, como deveria ser por lá), mantendo uma boa atmosfera de tensão numa trama com boa trilha sonora, elementos de traição, vingança, sexo e alguma emoção". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Serra Pelada

    Os Suspeitos: "...Os Suspeitos surpreende por evitar a trajetória da maioria dos suspenses hollywoodianos. Nada de personagens incorruptíveis, nada de pais dispostos a tudo para salvar as suas filhas. Ao contrário da moral e dos bons costumes, temos uma trama sombria, sobre homens e mulheres injustos, pecadores, controversos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Os Suspeitos

    Diana: Crítica em breve! Confira a opinião da imprensa.

    Diana

    Conexão Perigosa: "...não é uma bomba, longe disso, mas também falha na criação de uma narrativa envolvente e inteligente. O espectador tem tudo para sair da sala pensando que poderia ter sido bem melhor". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Conexão Perigosa

    Kick-Ass 2: "Apesar dos problemas, Kick-Ass 2 diverte. Nas (poucas) lutas com Hit-Girl, de longe as melhores cenas de ação do filme; nas rápidas piadas envolvendo a cultura pop; nas brincadeiras com o universo adolescente feminino, nas diversas referências à estrutura dos quadrinhos...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Kick-Ass 2

    Bastardos: "É possível que nem todo mundo aprecie esse cutucão, essa experiência voluntariamente desagradável, mas Claire Denis sabe mexer com os nervos, construindo com paciência a evolução de cada personagem. A trilha envolvente dos Tindersticks se encarrega de dar ritmo ao filme, sem glorificar nenhuma cena, nem aumentar a dramaticidade". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Bastardos

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top