Minha conta
    Ninfomaníaca terá cinco horas de duração

    Novo filme do diretor Lars von Trier trará as desventuras eróticas de uma mulher ao longo da vida.

    por Francisco Russo

    Por mais que o diretor Lars von Trier goste de ousar, por essa nem mesmo seus fãs mais ardorosos esperavam. Ninfomaníaca, seu próximo longa-metragem, terá cinco horas de duração. Sim, é isso mesmo que você acabou de ler. Segundo o site norueguês Montages, o filme será exibido em dois volumes de duas horas e meia cada. Entretanto, elas não serão exibidas como se fossem dois filmes, tipo Kill Bill, mas de uma só vez.

    Além desta exibição em dois volumes, o longa-metragem ainda terá outra divisão interna, já que a história da protagonista Joe (Charlotte Gainsbourg) será contada através de oito capítulos que, ainda por cima, foram rodados usando técnicas distintas. Por exemplo: um deles será inteiramente em preto e branco, enquanto que outro foi rodado com uma câmera sempre estática. Como as filmagens renderam mais de 100 horas de material gravado, há a possibilidade de que o filme gere um spin-off que seria lançado diretamente na TV.

    Ninfomaníaca fará sua estreia mundial no Natal deste ano, mas apenas será lançado na Dinamarca nesta data. No Brasil o filme já tem distribuição assegurada da California Filmes, mas ainda não está definido quando será sua estreia. O elenco do longa-metragem conta também com Uma Thurman, Stellan Skarsgård, Shia LaBeouf, Willem Dafoe, Jamie Bell, Christian Slater e Connie Nielsen.

    LEIA MAIS:

    Elenco faz poses sensuais na nova foto de Nymphomaniac

    Saiu o primeiro cartaz de Nymphomanic, de Lars von Trier

    Charlotte Gainsbourg fica seminua em nova imagem do drama erótico Nymphomaniac

    Nicole Kidman diz não para cena de sexo real e está fora de Nymphomaniac

    Shia LaBeouf diz que Nymphomaniac terá sexo real diante das câmeras

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top