Minha conta
    Elenco faz poses sensuais na nova foto de Nymphomaniac

    Charlotte Gainsbourg, Willem Dafoe, Shia LaBeouf e outros posam para o diretor Lars Von Trier na nova foto de Nymphomaniac ("Ninfomaníaca").

    por Bruno Carmelo

    O provocador Lars von Trier ataca novamente: depois de não ser convidado ao Festival de Cannes com Nymphomaniac ("Ninfomaníaca"), o cineasta decidiu não lançar o filme pornográfico em mais nenhum festival, programando-o direto para as salas de cinema. O dia escolhido? 25 de dezembro, em pleno Natal. O responsável pela produtora Zentropa comentou a decisão com ironia: "O que poderia ter mais espírito natalino do que esse filme?".

    A trama de Nymphomaniac gira em torno de uma mulher de meia-idade (Charlotte Gainsbourg) que revela a um desconhecido sua trajetória erótica, marcada pela compulsão sexual. As primeiras imagens do filme já revelaram Gainsbourg jogada no chão, e seminua entre dois homens. Desta vez, a foto reúne todo o elenco em poses bastante sugestivas, com as mulheres dominando os homens. Stellan Skarsgard, Shia LaBeouf, Jamie Bell, Christian Slater e Willem Dafoe também compõem a imagem. Lars Von Trier aparece ao fundo, com a boca tapada - em referência à polêmica coletiva de imprensa no festival de Cannes 2011, quando seus comentários sobre Hitler o levaram a ser considerado persona non grata no evento.

    O que acha da imagem?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top