Minha conta
    Sylvester Stallone será Rocky Balboa no cinema mais uma vez

    O ator aceitou atuar em Creed, spinoff de Rocky, um Lutador, reprisando um dos papéis mais famosos de sua carreira.

    por Bruno Carmelo

    Por essa, ninguém esperava: após o grande sucesso do filme independente Fruitvale, o diretor novato Ryan Coogler decidiu ousar em sua próxima produção, fazendo um spinoff de Rocky, um Lutador (1976). A trama de Creed vai seguir o neto de Apollo Creed, grande lutador que derrotou Rocky no filme original. Michael B. Jordan (protagonista de Fruitvale) deve interpretar este garoto que opta por seguir os passos do avô, e contrata ninguém menos que Rocky Balboa para treiná-lo.

    A boa notícia é que Sylvester Stallone aceitou retornar ao papel do boxeador azarão. O ator nunca hesitou em retomar seus personagens mais famosos - vide a grande quantidade de sequências de Rocky ou Rambo, por exemplo - mas chega a ser uma surpresa que ele aceite este papel secundário, ao lado do jovem Michael B. Jordan. Mesmo assim, com a excelente repercussão de Fruitvale, Creed tem tudo para ser um ótimo drama de boxe.

    Creed será a sétima vez que Sylvester Stallone atua no papel do boxeador Rocky Balboa, após Rocky, um Lutador (1976), Rocky 2 - A Revanche (1979), Rocky 3 - O Desafio Supremo (1982), Rocky 4 (1985), Rocky 5 (1990) e Rocky Balboa (2006). O que acha de ver o ator de volta ao papel de Rocky?

    Rocky, um Lutador

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top