Minha conta
    O Homem de Aço e O Cavaleiro Solitário são as principais estreias da semana

    A aventura do Superman, interpretado por Henry Cavill, e o faroeste estrelado por Johnny Depp dominam o circuito nacional!

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, O Homem de Aço invade 780 salas de todo o país! Mas se engana quem pensa que o Superman interpretado por Henry Cavill vai voar sozinho nos cinemas, pois o ator Johnny Depp (como o índio Tonto) e seu faroeste O Cavaleiro Solitário chegam a um total de 410 salas.

    Já no circuito limitado, temos as estreias do documentário A Cidade é uma Só? (Brasília, Rio e São Paulo) e dos dramas Renoir (Rio de Janeiro e São Paulo) e A Voz Adormecida (São Paulo). Após um lançamento restrito, Juan dos Mortos e A Bela que Dorme entram em cartaz no Rio de Janeiro.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    O Homem de Aço: "Assim, não é um pássaro... não é um avião... é um super filme (poderia ser mais curto), cuja missão de proteger o entretenimento foi plenamente garantida. Para o bem dos simples mortais, como o autor dessas mal traçadas linhas, e para o mal daqueles que defendem a ideia de que deveria ser fiel ao original blábláblá...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Homem de Aço

    O Cavaleiro Solitário: "...é daqueles filmes cuidadosamente formatados para virar um sucesso de público. Tem nos bastidores Jerry Bruckheimer, veterano do cinema hollywoodiano de ação, na direção Gore Verbinski, o homem por trás dos três primeiros filmes da série Piratas do Caribe, e ainda Johnny Depp, astro com uma longa lista de fãs...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Cavaleiro Solitário

    A Cidade é uma Só?: "Com um final em aberto, que representa claramente, a situação dos moradores da Ceilândia, A Cidade é uma Só? é um documentário muito interessante e que atinge bem seus objetivos, além de informar para quem não está tão próximo daquela realidade o que acontece a alguns quilômetros da capital". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Cidade é uma Só?

    Renoir: "Valorizando bem mais o lado estético do que propriamente uma história a ser contada, Renoir é um filme para ser apreciado sob o ponto de vista artístico [...] tem como grande destaque o trabalho do diretor Gilles Bourdos, pelo cuidado na transposição do estilo de Renoir, o pintor, para ilustrar o filme". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Renoir

    A Voz Adormecida: Confira a opinião da imprensa.

    A Voz Adormecida

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top