Minha conta
    Reino Escondido é a principal estreia da semana

    O circuito conta ainda com os lançamentos de Giovanni Improtta, O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua, Terapia de Risco, Finalmente 18! e mais...

    por Lua Amora

    Animação, terror, comédia, suspense... A semana tem estreias para todos os gostos! Reino Escondido, dos criadores de A Era do Gelo, invade 610 salas de todo país, seguido por Giovanni Improtta (com 202 salas), O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua (187), Finalmente 18! (103), Terapia de Risco (100) e 2 Mais 2 (30).

    No circuito limitado, outros três filmes entram em cartaz! O drama Confissões de um Jovem Apaixonado estreia em São Paulo e o documentário Raça será exibido nas cidades de São Paulo, Rio e Brasília. Já a produção francesa O Homem que Ri tem lançamento apenas no Rio de Janeiro.

    Confira abaixo as críticas do AdoroCinema, os trailers das estreias e a opinião da imprensa:

    Reino Escondido: "Apesar dos problemas, é um filme que deve agradar ao público infantil devido à beleza visual e a personagens como a lesma e o caracol, cuja grande função na trama é fazer piadas ingênuas...". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Reino Escondido

    Giovanni Improtta: "A princípio, parecia ser uma aposta interessante. Em alta mais uma vez graças ao sucesso do personagem Giovanni Improtta na novela Senhora do Destino, José Wilker pensou em levá-lo para as telas de cinema". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Giovanni Improtta

    O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua: "O que a versão de 2013 incorporou, com um prazer manifesto, são os códigos do teen thriller, subgênero que teve sua fase áurea com Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado, e que andava meio desaparecido no terror atual". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua

    Finalmente 18!: "O universo de comédias hollywoodianas é composto, na maioria, por filmes que deturpam a realidade para o mundo mais leve, fazendo de tudo mais blasé e bonitinho. Aqui, vemos o contrário, temos um humor que insiste no inconveniente e até mesmo no bizarro". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Finalmente 18!

    Terapia de Risco: "Side Effects (no original) é uma obra envolvente e sexy. O diretor já havia discutido a indústria farmacêutica em Contágio, mas agora é mais analítico, mostrando os bastidores deste 'mundo da depressão', com médicos ganhando dinheiro para realizarem testes e venderem medicamentos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Terapia de Risco

    2 Mais 2: "No final, reina uma grande sensação de tristeza diante de 2 mais 2. O diretor e os produtores desperdiçaram uma das melhores comédias populares dos últimos tempos com um retorno conservador à moral cristã e aos bons costumes". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    2 Mais 2

    Confissões de um Jovem Apaixonado: Confira a opinião da imprensa.

    Confissões de um Jovem Apaixonado

    Raça:

    Raça

    O Homem que Ri: "Por mais que Jean-Pierre Améris já tenha certa experiência no cinema, ele comete os erros típicos de diretores estreantes, querendo embutir em uma mesma obra todos os temas, personagens, mensagens e imagens que lhe interessam, como se este filme fosse uma espécie de testamento, devendo sintetizar toda a sua visão artística". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    O Homem que Ri

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top