Minha conta
    As Aventuras de Pi e O Impossível são as principais estreias da semana

    Este final de semana ainda conta com o o suspense A Negociação, o drama A Filha do Pai e cinco outros lançamentos.

    por Bruno Carmelo

    Neste final de semana antes do Natal, as duas maiores estreias são dramas que tratam da relação entre o homem e a natureza: em As Aventuras de Pi, um jovem náufrago tem que sobreviver em alto mar, cercado por animais selvagens, já em O Impossível, baseado em fatos reais, uma família sobrevive ao poderoso tsunami que afetou o sul da Ásia.

    Várias outras estreias de médio ou pequeno porte chegam aos cinemas: o suspense A Negociação, indicado ao Globo de Ouro pela atuação de Richard Gere, a comédia asiática Hahaha, o italiano As Quatro Voltas e quatro dramas: os franceses A Filha do Pai e Um Evento Feliz, e os latinos Viúvas e O Olhar Invisível.

    Confira abaixo os trailers e as críticas dos lançamentos da semana:

    As Aventuras de Pi: "Trata-se de um raro caso em que os efeitos servem ao filme, sendo usados para ajudar a contar uma história ao invés de brilharem por si só". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    As Aventuras de Pi

    O Impossível: "Leva você através de cenas de grande impacto visual, que vão provocar as mais diversas reações no público". Leia a crítica completa. Confira a opinião da imprensa.

    O Impossível

    A Negociação: "O principal mérito da produção está na seleção do elenco. Gere tem sua melhor atuação em vários anos". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Negociação

    A Filha do Pai: "O filme traz exatamente aquilo que promete: a trama de uma garotinha enganada, que bebe nas fontes de todo amor romântico que a literatura clássica já compôs". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    A Filha do Pai

    Viúvas: "Apesar de não ser inovador, este é um drama muito bem feito e escrito, no qual os personagens parecem ditar os rumos do roteiro, e não o contrário". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Viúvas

    Um Evento Feliz: "Um filme bem interessante, bem sucedido tanto como drama, romance e até mesmo comédia". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    Um Evento Feliz

    O Olhar Invisível: Confira a opinião da imprensa.

    O Olhar Invisível

    As Quatro Voltas: "Esta é uma das experiências mais instigantes e prazerosas que o cinema pode proporcionar: a transformação da visão cotidiana do mundo em algo especial, diferente, único". Leia a crítica completa e confira a opinião da imprensa.

    As Quatro Voltas

    HaHaHa: Confira a opinião da imprensa.

    Hahaha

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top