A doutora Barbara (Louise Bourgoin) conhece o atraente Nicolas (Pio Marmaï) na locadora de vídeos onde ele trabalha. Os dois sentem uma forte atração um pelo outro e iniciam um relacionamento. Arrebatados pela paixão, o casal recém formado decide ter um filho. Porém, antes mesmo do bebê vir ao mundo, o romance se desfaz. Barbara fica sozinha e vai ter de se preparar para ser mãe solteira.
Críticas AdoroCinema
3,0
Legal
Um Evento Feliz
Relação à três
por Lucas Salgado
Um Evento Feliz é um filme bem interessante, bem sucedido tanto como drama, romance e até mesmo comédia. Retrata o impacto de uma criança na rotina de um jovem casal que está longe de ser estruturado psicologicamente e financeiramente.
Barbara (Louise Bourgoin) e Nicolas (Pio Marmai) se conhecem na locadora que ele trabalha e logo engatam em um intenso relacionamento. Jovens e apaixonados, vivem uma paixão constante, em que o mundo a sua volta pouco importa. Determinado dia, descobrem que vão ser pais e passam a lidar com as responsabilidades da função. O longa evita os clichês ao máximo, só não conseguindo fugir de estereótipos nas figuras das duas sogras. O casal principal é excelente, com uma performance que ganha o coração do espectador, que torcerá até o fim para que tudo fique bem. O roteiro de Rémi Bezançon e Vanessa Portal, baseado em obra de Eliette Abecassis, é bem esquemát
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade