Minha conta
    Clipe de Linkin Park está entre os novos vídeos de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

    Novas imagens mostram cenas de ação e os poderes do jovem Abraham Lincoln.

    por Bruno Carmelo

    Algumas das imagens abaixo já foram vistas nos primeiros trailers de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, mas esta é a primeira vez que três cenas são divulgadas na Internet, o que dá uma primeira impressão do ritmo frenético que o filme parece ter. Corridas sobre trens, mais lutas contra zumbis e o talento de lenhador do jovem Lincoln são alguns dos momentos disponíveis.

    Além disso, um clipe musical do Linkin Park apresenta o show da banda entrecortado por imagens do filme. Com as novas imagens e com a trilha sonora, não sobram mais dúvidas: esta produção será realmente sombria, pop e bastante violenta. A história gira em torno do jovem Lincoln, frustrado pela morte da mãe, que decide lidar pessoalmente com a infestação de zumbis nos Estados Unidos.

    A direção fica por conta do russo Timur Bekmambetov. O elenco, além de Benjamin Walker no papel principal, também traz Dominic Cooper, Anthony Mackie e Rufus Sewell. O diretor assume também a produção, em parceria com Tim Burton (Sombras da Noite). Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros estreia dia 31 de agosto de 2012 no Brasil.

    Confira o trailer musical de Linkin Park...

    ... e os três novos vídeos do filme.

    Leia mais:

    Mais cabeças são cortadas no novo trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

    Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ganha primeiro trailer

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top