Minha conta
    Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros ganha primeiro trailer

    "Presidente de dia. Caçador à noite". Nesta produção inusitada, o ex-líder do governo americano extermina vampiros a machadadas.

    Por Francisco Russo

    Um dos filmes mais inusitados a estrear nos cinemas neste ano é Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros, que, como o próprio nome diz, coloca um dos mais famosos presidentes norte-americanos na função de matador dos terríveis sugadores de sangue. Baseado em livro homônimo de Seth Grahame-Smith, o longa teve seu primeiro trailer divulgado. Você pode conferi-lo logo abaixo, em versão original.

    O trailer explora bastante algumas marcas registradas de Lincoln, como a cartola e o sobretudo, e coloca o machado como sua principal arma em cenas de ação no melhor estilo do diretor Timur Bekmambetov, conhecido por O Procurado e Guardiões da Noite.

    Estrelado por Benjamin Walker (A Conquista da Honra), Mary Elizabeth Winstead (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Dominic Cooper (Educação) e Rufus Sewell (Tristão & Isolda), Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros tem estreia nos cinemas americanos agendada para 22 de junho. No Brasil o lançamento apenas acontecerá em 3 de agosto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top