Minha conta
    Mais cabeças são cortadas no novo trailer de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

    O terceiro trailer, proibido para menores, mostra mais um pouco da violência bastante explícita desta nova produção.

    por Bruno Carmelo

    Um ex-presidente dos Estados Unidos que se transforma em caçador de vampiros? Se os primeiros dois trailers, bastante discretos, de Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros não te empolgaram, talvez o novo vídeo abaixo te faça mudar de ideia. Proibido para menores, o vídeo mostra toda a destreza de Lincoln ao esmagar, decapitar e atirar em dezenas de vampiros. Dá para ver que a produção não economizou na quantidade de sangue...

    A história apresenta o jovem Abraham Lincoln (Benjamin Walker), um homem traumatizado pela morte da mãe, assassinada por criaturas selvagens. Desde então, ele não mede esforços para combater todas as criaturas que cruzam seu caminho. Isso sim, é um presidente que protege seu povo!

    Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros também conta com Dominic Cooper (Sete Dias com Marilyn) e Mary Elizabeth Winstead (Duro de Matar 4.0) no elenco. O filme é dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (O Procurado), e produzido pelo americano Tim Burton (Sombras da Noite). A data de estreia no Brasil é 31 de agosto de 2012.

    Pronto para o trailer abaixo?

    Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top