Dia das estreias, hora de olhar os trailers e as críticas

Mais um fim de semana que começa e com ele tem novidades chegando nos cinemas. Pensando nisso, o AdoroCinema reúne todos os trailers e críticas para você.

por Roberto Cunha

Dia das estreias nos cinemas e tem filme nacional buscando seu espaço no concorrido mercado exibidor e, claro, nas mentes do espectador brasileiro. Abaixo, você pode assistir os trailers de todas as estreias e ainda ter acesso as críticas. Hora de fazer sua escolha. Aproveite e boa sessão!

Paraísos Artificiais - "Essa produção dá seu recado com diálogos não muito longos e imagens sensoriais, que valem mais do que mil palavras". (Roberto Cunha - Leia a crítica completa)

Paraísos Artificiais

Anjos da Lei - "Este é um filme policial sem bandidos reais, apenas vilões engraçados, um pouco desengonçados, como se não tivessem percebido a própria culpa". (Bruno Carmelo - Leia a crítica completa)

Anjos da Lei

Um Homem de Sorte - "É quando Logan e Beth enfim se rendem aos encantos um do outro que o filme ganha força, por retratar bem a aproximação e o desejo velado entre eles". (Francisco Russo - Leia a crítica completa)

Um Homem de Sorte

Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha - "A produção possui um vigor destacável, com toda a equipe preocupada em respeitar e, principalmente, celebrar o clássico de 68". (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

Luz nas Trevas - A Volta do Bandido da Luz Vermelha

Amor e Dor - "A narrativa é bem construída e o espectador fica preso no filme durante seus 105 minutos". (Lucas Salgado - Leia a crítica completa)

Amor e Dor

Paralelo 10

facebook Tweet