Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Veja a cena inicial da comédia O Ditador, com Sacha Baron Cohen
    Por AdoroCinema - Slash Film — 27 de abr. de 2012 às 09:30

    Cena inicial mostra o nascimento e a ascensão do ditador Aladeen (Sacha Baron Cohen) e dá o tom politicamente incorreto do filme.

    por Bruno Carmelo

    Você adorou o humor politicamente incorreto de Borat e Brüno? Ou ficou chocado com as piadas corrosivas de Sacha Baron Cohen? De qualquer modo, o leitor pode ter a certeza de que a comédia O Ditador, nova parceria do ator com o diretor Larry Charles, vai seguir pelo mesmo caminho, tão hilário quanto provocador.

    Depois dos trailers oficiais, foi divulgada a cena inicial desta comédia, que apresenta o nascimento e a ascensão do general Aladeen (Cohen), e alguns de seus principais "feitos" como ditador. Em menos de dois minutos, chovem piadas sobre a comunidade internacional, assassinatos locais e mesmo sobre o vírus HIV. A trama gira em torno do ditador que comanda Wadiya, um país islâmico do norte da África, até o dia em que uma visita aos Estados Unidos lhe traz novos rumos...

    O Ditador chega aos cinemas brasileiros dia 13 de julho. A comédia também conta com Megan Fox (Transformers), Anna Faris (Qual Seu Número?), John C. Reilly (Deus da Carnificina) e Ben Kingsley (Homem de Ferro 3). Os fãs de Sacha Baron Cohen poderão ver o ator em breve no filme Django Livre, dirigido por Quentin Tarantino, além de ouvir sua voz na animação Madagascar 3 - Os Procurados.

    Leia mais:
    Em novo trailer de O Ditador, Sacha Baron Cohen torna-se imigrante nos EUA
    Sacha Baron Cohen pode ser banido do Oscar
    Divulgado teaser da nova comédia de Sacha Baron Cohen

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top