Minha conta
    Divulgado teaser de nova comédia de Sacha Baron Cohen

    Comédia O Ditador, que segue as fórmulas de Borat e Brüno, acaba de ganhar um novo trailer. Destaque para as presenças de Sacha Baron Cohen e Megan Fox.

    Por Francisco Russo

    Sacha Baron Cohen está de volta como protagonista de uma comédia. Após estrelar Borat e Brüno, o ator voltará às telonas na pele de um ditador que colocou em risco a própria vida para que a democracia jamais chegasse ao seu país. Este é O Ditador, que teve mais um teaser divulgado. Você pode conferi-lo logo abaixo, em versão original.

    O teaser traz uma divertida comparação do personagem de Cohen com ditadores mundialmente conhecidos, como Saddam Hussein, Muamar Kadafi e Kim Jong-il. Megan Fox (Transformers) também tem uma rápida aparição.

    O vídeo recém-divulgado será exibido nos comerciais do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano nos Estados Unidos, que acontecerá em 5 de fevereiro. Trata-se do evento de maior audiência na TV americana, o que faz com que os estúdios invistam pesado para divulgar seus lançamentos dos próximos meses.

    O Ditador será lançado nos cinemas brasileiros em 15 de junho.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top