Após o final de Stranger Things: Millie Bobby Brown assumirá o papel principal no filme de terror da Netflix sobre um parque de diversões amaldiçoado?
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Netflix e Millie Bobby Brown vão expandir colaboração com diversos novos projetos, incluindo um inusitado longa-metragem.

Millie Bobby Brown é há muito tempo a estrela principal da Netflix. Isso se deve não apenas ao seu papel central no aclamado fenômeno da série Stranger Things, mas também aos seus inúmeros papéis principais nas produções da própria gigante do streaming. Com Enola Holmes 1 e 2, a aventura fantástica Donzela e o filme de ficção científica The Electric State, Brown tem sido repetidamente o foco de filmes, todos lançados diretamente na plataforma com o grande N vermelho em seu logotipo.

Mas isso não é tudo – muito pelo contrário! A Netflix tem vários projetos em desenvolvimento nos quais Millie Bobby Brown aparecerá novamente nas telinhas. Entre eles, estão Enola Holmes 3, a comédia romântica Just Picture It e a cinebiografia de Kerri Shrug, Perfect. E como se não bastasse, outro gênero pode ser adicionado em breve ao seu repertório: de acordo com o geralmente bem informado insider de Hollywood, Jeff Sneider, Brown está em negociações para o papel principal no filme de terror Dark Park, produzido pela Netflix.

Quem é Linnea Berthelsen em Stranger Things? É assim que a irmã de Eleven pode mudar o final da série

Horror no parque de diversões

Netflix

A participação de Millie Bobby Brown ainda não está confirmada, mas o projeto em si aparentemente está tomando forma concreta. Segundo Jeff Sneider, Dark Park está em desenvolvimento – e a Netflix já teria escolhido um diretor. Trata-se de Joe Cornish, criador de Ataque ao Prédio, que já colaborou com o serviço de streaming com Lockwood & Co., série sobrenatural que teve apenas uma temporada.

A trama de Dark Park gira em torno de um grupo de jovens que se aventura em um parque de diversões amaldiçoado. O que inicialmente parece uma diversão inofensiva rapidamente se transforma em um pesadelo mortal: cada brinquedo pode ser o último. Resta saber se o filme é voltado para um público adolescente ou se oferece um terror significativamente mais intenso – e possivelmente mais sangrento.

Um dos episódios mais odiados de Stranger Things é também um dos mais importantes: A série da Netflix provou isso em sua 5ª temporada

Joe Cornish não só vai dirigir Dark Park, como também está trabalhando na sequência de Ataque ao Prédio.

facebook Tweet
Links relacionados