Selton Mello vai fazer sua estreia em Hollywood com o novo filme de Anaconda, mas já havia conhecido muitas lendas do cinema graças ao sucesso de Ainda Estou Aqui, filme de Walter Salles vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional. Um dos mais encontros mais especiais foi com o ator, roteirista, diretor e produtor Sean Penn.
"Ele pirou comigo": Antes de Anaconda, Selton Mello conheceu Sean Penn por causa do sucesso de Ainda Estou Aqui
Em entrevista ao OdeioCinema, podcast do AdoroCinema, Selton Mello revelou que conheceu um dos seus ídolos, Sean Penn, vencedor do Oscar de atuação por Sobre Meninos e Lobos e Milk - A Voz da Igualdade, por causa de Ainda Estou Aqui.
Sean Penn é, assim, ídolo desde sempre. Sempre foi um ídolo, sempre assisti o Sean Penn... Ele ele pirou comigo num grau assim, entrou numa que o meu trabalho como Rubens Paiva lembrou o pai dele. Ele ficou muito comovido com o filme, mas ele pirou muito comigo. E a gente estava na mesa com Walter [Salles] e a Nanda [Fernanda Torres] e todo mundo e as pessoas viram essa parada. Aí eu falei: 'Que bom, porque eu tenho testemunhas'
Selton Mello acrescentou que Sean Penn "foi muito maneiro". Eles conversaram por telefone e almoçaram na casa do ator americano. "Um cara que eu sempre fui muito fã".
Encontro de Sean Penn e Selton Mello
Na época que conheceu Sean Penn, Selton Mello fez uma publicação emocionante em seu Instagram, ressaltando a influência do astro de Hollywood para sua carreira.
"Meu ídolo de toda a vida. Ficou profundamente tocado com meu trabalho. Não sei o que pensar, ganhei o dia, ganhei o ano", escreveu o ator brasileiro sobre o encontro.
"Ele, que me influenciou em cada trabalho, de 21 gramas a carlito’s way. De milk a sobre meninos e lobos. De picardias estudantis a sweet and lowdown. Ele, que virou diretor me inspirando verdadeiramente. Meu ídolo de toda a vida me emocionou profundamente. Assim sigo na estrada, sentindo muito", completou Selton Mello.