Hoje à noite na Netflix: Classificado com 4,1 de 5 estrelas, é uma das últimas obras-primas de Clint Eastwood
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Disponível no streaming, Clint Eastwood nos faz rir e nos emociona em um road-movie inspirado em uma história real improvável.

Quer descobrir um Clint Eastwood descontraído e divertido em uma de suas últimas obras-primas? Então corra para a Netflix, porque o excelente longa-metragem A Mula, inspirado em uma história real improvável e no qual a lenda de Hollywood, à frente e atrás das câmeras, se destaca, está disponível no streaming.

Qual é a história de A Mula?

A Mula
A Mula
Data de lançamento 14 de fevereiro de 2019 | 1h 56min
Criador(es): Clint Eastwood
Com Clint Eastwood, Bradley Cooper, Laurence Fishburne
Imprensa
3,4
Usuários
4,1
Adorocinema
2,0
Assistir em streaming

Lançado nos cinemas em 2019, A Mula, aclamado pelos espectadores do AdoroCinema (com uma nota média de 4,1 de 5 estrelas), mostra Eastwood interpretando Earl Stone, 80 anos, um homem desesperado. Ele não está apenas falido e sozinho, mas sua empresa corre o risco de ser confiscada. Ele então aceita um trabalho que – aparentemente – só exige que ele seja motorista. A diferença é que, sem saber, ele se comprometeu a ser uma mula de drogas para um cartel mexicano.

O que há de mais incrível em A Mula, um road-movie testamentário improvável onde um Clint Eastwood astuto consegue tanto nos fazer rir quanto nos emocionar? É que ele é inspirado em uma história real! A de Leo Sharp, veterano da Segunda Guerra Mundial que se tornou nos anos 80 o transportador de drogas mais velho e prolífico do Cartel de Sinaloa.

Warner Bros.

"A melhor mula na história do Cartel de Sinaloa era aquele de quem menos se esperava: um senhor de 90 anos que viajava a trabalho", declara o roteirista Nick Schenk. "Eles o adoravam. Eles o recebiam como um rei e o deixavam fazer o que quisesse".

"Quanto mais se envelhece, mais se percebe que não se sabe nada. Então, continua-se a avançar"

"Eu li o artigo do New York Times que fala sobre o verdadeiro cara que inspirou o personagem de Earl, e pensei que seria divertido interpretar alguém daquela idade... quer dizer, da minha idade, na verdade", ri Clint Eastwood. "Gosto de pensar que estou sempre observando, aprendendo, e Earl também é assim. Quanto mais se envelhece, mais se percebe que não se sabe nada. Então, continua-se a avançar".

Warner Bros.

Poderoso e melancólico, engraçado e emocionante, A Mula prova de que o grande Clint ainda faz sucesso, conta com um elenco sólido. Ao lado da lenda, encontramos notavelmente Bradley Cooper e Alison Eastwood, a filha de quem você sabe.

facebook Tweet
Links relacionados