Tulsa King é o projeto que Sylvester Stallone precisava para voltar aos holofotes após vários anos estrelando filmes que não estavam à altura. Isso lhe permitiu ter um personagem quase tão reconhecível quanto seus lendários John Rambo e Rocky Balbo. A história de gangster contemporânea retorna em 25 de setembro, com elenco reforçado.
O trailer compartilhado pelo SkyShowtime nos permite conhecer uma história onde Dwight (Stallone) continua expandindo seus negócios e, ao longo do caminho, faz novos e mais perigosos inimigos. Especificamente, a terceira temporada o levará a enfrentar os Dunmires, uma poderosa família de linhagem rançosa que não segue as regras do velho mundo e que é liderada por Robert Patrick, vilão de O Exterminador do Futuro 2, que pudemos ver "atuar" como o pai de John Cena na primeira temporada de Pacificador.
Na 3ª temporada de Tulsa King, Sylvester Stallone enfrentará um novo adversário e um antigo rival muito mais poderosoSamuel L. Jackson terá seu próprio spin-off
Mas o carismático Dwight Manfredi também terá que se preocupar com outra grande estrela de Hollywood. Samuel L. Jackson aparecerá nos novos episódios da série interpretando Russell Lee Washington Jr., um velho amigo do passado enviado pela família criminosa Renzetti para derrubar "O General" de uma vez por todas, e que veremos não apenas aqui, mas mais tarde em seu próprio spin-off.
Nola King, como este novo spin-off foi nomeado, será ambientado em Nova Orleans, para onde seu protagonista retornará após 40 anos de ausência, tendo que se reconectar com sua família, amigos e assumir o controle da cidade que deixou para trás. Um pouco como em Tulsa King.
Em suma, os fãs de Stallone, Jackson e de histórias de gângsteres em geral terão uma surpresa tanto com a estreia iminente da terceira temporada de Tulsa King quanto com o anúncio do spin-off, que ainda não tem data de lançamento, mas já recebeu sinal verde. Vale lembrar que Tulsa King, além de Taylor Sheridan, foi criado por Terence Winter, um dos principais roteiristas da sempre recomendada Família Soprano.