"Me deixou umas noites sem dormir": Stephen King foi longe demais nesta cena de A Longa Marcha
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Nova adaptação de Stephen King, A Longa Marcha: Caminhe ou Morra estreia em 18 de setembro nos cinemas brasileiros.

Uma das histórias mais perturbadoras de Stephen King finalmente vai chegar ao cinema com o filme A Longa Marcha: Caminhe ou Morra, dirigido por Francis Lawrence (responsável por Constantine, Eu Sou A Lenda e Jogos Vorazes - Em Chamas).

A Longa Marcha é um livro de Stephen King lançado em 1979 sob o pseudônimo Richard Bachman. O autor participou de uma sessão de perguntas e respostas no Reddit e, além de ter revelado detalhes sobre a obra original, confessou que gostou da adaptação.

"Ouvi dizer que Francis Lawrence estava a postos para a direção, com J.T. Mollner no roteiro. Eu disse: 'Vamos nessa'. Amei como ficou", disse King sobre o filme.

Stephen King foi longe demais nesta cena de A Longa Marcha e nem conseguiu dormir

Paris Filmes

A Longa Marcha é uma competição de sobrevivência desumana, então o livro apresenta várias sequências cruéis. Uma delas, deixou Stephen King sem dormir.

Há uma cena no livro em que Gary Barkovich dilacerou a própria garganta. Isso me deixou umas noites sem dormir

Na adaptação, Gary Barkovitch é interpretado por Charlie Plummer. No elenco, temos Cooper Hoffman como protagonista Ray Garraty e Mark Hamill no papel do vilão Major, além de David Jonsson, Ben Wang, Judy Greer e Josh Hamilton.

A Longa Marcha: Caminhe ou Morra
A Longa Marcha: Caminhe ou Morra
Criador(es): Francis Lawrence
Com Cooper Hoffman, David Jonsson, Garrett Wareing
Data de lançamento 18 de setembro de 2025
Usuários
3,3
Adorocinema
4,0

A Longa Marcha: Caminhe ou Morra se passa num futuro distópico em que os Estados Unidos vive sob um regime autoritário em que uma competição mortal recruta todo ano um grupo de cinquenta jovens meninos. Um dos escolhidos é Ray Garraty (Cooper Hoffman) e a regra é clara: se mantenha caminhando, sem parar para não ser baleado ou receber advertências enquanto essa prova brutal de resistência é transmitida para milhares de espectadores e só termina quando o último sobrevivente permanecer de pé.

A Longa Marcha: Caminhe ou Morra estreia em 18 de setembro.

facebook Tweet
Links relacionados