Quando falamos em Titanic, um turbilhão de momentos emblemáticos surgem na mente. Da despedida de Jack e Rose, interpretados por Leonardo DiCaprio e Kate Winslet, respectivamente, ao momento em que as pessoas começam a perceber que o navio está realmente afundando.
Embora ainda seja possível mencionar muitos outros trechos, há pequenas cenas que devem ter passado quase despercebidas pelo público, mas mudaram a vida de um jovem ator. Estamos falando de Reece Thompson, que tinha apenas cinco anos de idade durante as filmagens.
O filme sobre o gêmeo do Titanic que também afundou: Chegou 3 anos depois do filme de James Cameron, mas passou despercebidoO artista aparece em apenas 3 sequências do longa de James Cameron, mas sua breve presença no filme lhe rendeu um retorno financeiro considerável - já que até hoje ele colhe frutos dessa pequena participação. Além do pagamento feito pelo trabalho, ele ainda teve direito a 30 mil dólares adicionais devido ao sucesso do projeto.
20th Century Studios / Reprodução
O valor foi investido na educação do garoto, que continuou a receber pagamentos residuais com a popularidade do filme bilionário, que segue relevante por quase 30 anos. Tanto a fonte quanto as quantias variam e hoje não são tão expressivas, mas é algo que faz parte da renda do ator até hoje. E tudo por uma única fala (“Mamãe, o que estamos fazendo?”) em um longa de pouco mais de três horas.
Nova série Titanic conta o drama em tempo real: Aguardado projeto revela primeira imagemReece continuou atuando nas décadas seguintes e atualmente coleciona 61 créditos no total. Com o último trabalho em 2021, no filme Four Walls, ele ainda tem As Vantagens de Ser Invisível e O Apanhador de Sonhos.