Wagner Moura estrelará ficção científica dirigida pelo cineasta de Velozes & Furiosos para a Netflix
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O astro brasileiro contracenará com a atriz Greta Lee.

Apple TV+

Após protagonizar a série da Apple TV+, Ladrões de Drogas, Wagner Moura está pronto para retornar ao set de filmagem.

De acordo com informações do Deadline, o astro brasileiro e Greta Lee (Vidas Passadas) foram escalados para o elenco de 11817, um longa-metragem de ficção científica encomendado pela Netflix. A produção contará com a direção de Louis Leterrier, cineasta responsável por Velozes & Furiosos 10 e 11.

A trama acompanha uma família de quatro pessoas que, de repente, fica trancada dentro da própria casa. Conforme os suprimentos diminuem, o grupo deve aprender a ser engenhoso - além de desvendar de onde vem a misteriosa força por trás do aprisionamento.

Nem Pablo Escobar, nem Capitão Nascimento: Este é o personagem mais instável de Wagner Moura, segundo ele mesmo (Entrevista)

O roteiro é assinado por Matthew Robinson, cujos trabalhos anteriores incluem Amor e Monstros, Dora e a Cidade Perdida e O Primeiro Mentiroso. Thomas Benski, Cecile Gaget, Lars Sylvest e Thorsten Schumacher são os produtores executivos - nomes conceituados na indústria cinematográfica.

Os últimos anos têm sido essenciais para a carreira de Moura, principalmente no que diz respeito ao seu currículo internacional. Para quem não lembra, desde 2022, o ator estrelou um número considerável de produções estrangeiras, como Agente Oculto, Sr. e Sra. Smith, Guerra Civil e o já citado Ladrões de Drogas.

Sem elenco totalmente definido, 11817 ainda não possui uma data de estreia oficial.

facebook Tweet
Links relacionados