Cada geração tem seu James Bond e é tradição dizer que os seguintes ao seu não são tão bons. Aconteceu com Sean Connery, com Roger Moore e acontecerá, sem dúvida, com Daniel Craig. O da geração X foi Pierce Brosnan, um Bond praticamente perfeito que protagonizou apenas quatro filmes ao longo de sete anos: GoldenEye, O Amanhã Nunca Morre, O Mundo Não é o Bastante e Um Novo Dia para Morrer. E agora, em plena seca de ator, é inevitável sentir sua falta.
Já estamos há três anos e meio com o posto do agente 007 vago, e é normal pensarmos no que realmente está acontecendo nos bastidores. No entanto, Brosnan tem muito claro quem deveria ser o novo Bond, conforme reconheceu no The Ray D'Arcy Show.
O escolhido é o protagonista de Kraven - O Caçador, Aaron Taylor Johnson, fã do cinema de super-heróis que também liderou os elencos de Kick-Ass e do reboot de Godzilla, além de ter sido um coadjuvante de luxo em Vingadores: Era de Ultron e Tenet.
"Sim, li as notícias sobre suas possibilidades de ser um Bond, então definitivamente tiro meu chapéu para esse cara. Acho que ele tem as qualidades, o talento e o carisma para interpretar Bond, sem dúvida", disse o britânico.

A grande surpresa vem ao saber que ele não é o único 007 que o apoiaria no papel: George Lazenby também o recomendou (embora para muitos sua opinião sobre este assunto não tenha importância), afirmando que "ele pode se virar nas cenas de ação, e com todas as mulheres que amam um homem vestido de smoking".
Não é o caso de Daniel Craig, que manifestou em mais de uma ocasião que não se importa nem um pouco com quem leve o papel, desde que não estrague tudo ao interpretar o personagem.
Como sempre, nos bastidores da indústria, são considerados todo tipo de nomes, como Eddie Redmayne, Joseph Quinn ou Nicholas Hoult, mas ainda não há nada certo. Há quem até aposte em Matt Smith ou Cillian Murphy, o que nos dá apenas uma pista sobre o quão perdidos estão na hora de encontrar um substituto para Craig, especialmente após o final explosivo de Sem Tempo para Morrer.
Teremos um novo filme antes de 2027 ou chegaremos a piorar a pior fase da franquia, aquela que houve entre Permissão para Matar e GoldenEye? O tempo certamente não está a favor...
*Conteúdo Global do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!