Minha conta
    O novo filme de Denzel Washington marca um feito histórico que demorou 18 anos para acontecer
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Céu e Inferno traz Denzel Washington e Spike Lee, uma dupla querida, de volta aos cinemas superando uma seca de quase duas décadas.

    Um hiato de 18 anos não é para qualquer um! O próximo filme de Denzel Washington, Céu e Inferno, dirigido por Spike Lee, marca a volta dessa dupla para os cinemas, que não acontecia desde 2006 com o filme O Plano Perfeito.

    Céu e Inferno será um remake de mesmo nome do clássico japonês de 1963, com a direção de Kurosawa Akira e o protagonismo ficou por conta de Mifune Toshirō. Nessa nova versão, um empresário muito rico recebe um telefonema de que seu filho foi sequestrado, mas na verdade, a vítima do sequestro foi o filho do seu motorista e o autor do crime exige uma quantia absurda de dinheiro em troca da criança.

    Depois de 18 anos, Denzel Washington e um diretor cult se unem novamente para o remake de um marco do suspense

    Como a parceria com Spike Lee beneficia o ator?

    Essa nova produção com Spike Lee promete ser o primeiro de uma série de novos lançamentos que levarão Denzel Washington ao destaque. Como se ele precisasse de mais: Ele se consolidou como uma figura proeminente no cinema, acumulando 10 indicações ao Oscar e ganhando duas estatuetas.

    Além disso, ter mais um longa junto com um cineasta de renome que é Lee, concede à estrela uma grande variedade de personagens e gêneros de filmes diferentes para enfrentar. Os outros títulos que Washington tem com Lee, permitiram que o ator interpretasse diversos papéis, indo de um pai complicado até uma personalidade história.

    Allen Berezovsky / Getty Images

    Este reencontro entre diretor e ator em uma nova produção causa grandes expectativas, especialmente porque suas colaborações anteriores foram bem-sucedidas tanto em termos críticos quanto comerciais. Sua parceria culminou em seu maior sucesso até o momento, já que O Plano Perfeito ainda é o filme de maior bilheteria da carreira de Lee e o sétimo de maior bilheteria de Washington. Malcolm X foi o terceiro filme de maior bilheteria de Lee, seguido por Jogada Decisiva e Mo' Better Blues.

    Céu e Inferno não têm muitos detalhes revelados, contudo não é preciso de muito para afirmar que esse reencontro é histórico e, diga-se de passagem, é muito provável que resultará em mais alguma outra colaboração futura entre esses dois grandes nomes.

    Céu e Inferno
    Céu e Inferno
    Criador(es): Spike Lee
    Com Denzel Washington, Ilfenesh Hadera, Jeffrey Wright

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top