O universo de Invocação do Mal vence regularmente nas bilheterias - não à toa, é a franquia de terror de maior sucesso financeiro. Claro, isso inclui os spin-offs de Annabelle, A Freira e A Maldição da Chorona. O desdobramento mais recente desse lucrativo cosmos chegou aos cinemas em 2023 e, embora não tenha chegado nem perto dos incríveis ganhos de bilheteria de seu antecessor, A Freira 2 trouxe um lucro considerável.
O orçamento estimado em 38,5 milhões de dólares foi compensado por receitas internacionais de quase 270 milhões, tornando A Freira 2 o segundo filme de terror de maior bilheteria do ano passado - atrás apenas da adaptação de videogame Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim.
É disto que se trata A Freira 2
O temível demônio Valak (Bonnie Aarons) parecia ter sido derrotado, mas as aparências enganam. Quando casos horríveis de assassinato começam novamente na França, em 1985, os investigadores do Vaticano suspeitam de algo maligno. Irene (Taissa Farmiga) é mais uma vez encarregada da investigação - mas ela não está sozinha. Ao seu lado está a jovem freira Debra (Storm Reid). A dupla está à altura do poder diabólico?
A Freira 2 é um filme de terror sólido e capaz de conquistar os fãs do gênero - e da franquia como um todo - impressionando com imagens criativas de terror e momentos de choque eficazes. O filme está disponível na Max.
*Tradução de site parceiro do AdoroCinema
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!