Minha conta
    Além de Five Nights At Freddy’s: De acordo com o público, estes são os 3 melhores filmes baseados em videogames
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Para a crítica, a adaptação do jogo foi uma perda de tempo - mas os telespectadores não concordam.

    O enorme sucesso de bilheteria de Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim deixou claro que o público ignorou as críticas horríveis à adaptação do famoso videogame. Com as avaliações negativas da imprensa, era de se esperar que os fãs saíssem insatisfeitos das salas de cinema, mas esse não foi o caso.

    No CinemaScore - que se dedica, entre outras coisas, a medir o quanto as pessoas gostaram de determinadas produções que chegam aos cinemas norte-americanos - o público pode classificar filmes em uma escala que vai de F a A+. Até o momento, Five Nights conta com nota A- , ficando atrás de apenas três outras adaptações de jogos.

    Melhores adaptações de videogame de acordo com o público

    Paramount Pictures / Universal Pictures

    Os três longas-metragens com classificação superior a FNAF são Sonic - O Filme (2020), a sequência Sonic 2 - O Filme (2022) e Super Mario Bros. - O Filme (2023), que receberam nota A dos telespectadores. Com a mesma nota de Five Nights, também encontramos Mortal Kombat (1995), Rampage - Destruição Total (2018) e Pokémon: Detetive Pikachu (2019) .

    Caso você esteja curioso, na classificação B+ encontramos Super Mario Bros (1993) - sim, aquele que há décadas é usado como exemplo de adaptação desastrosa -, Need for Speed - O Filme (2014), Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos (2016), Assassin's Creed (2016), Angry Birds - O Filme (2016), Angry Birds 2 - O Filme (2019), Mortal Kombat (2021) e Uncharted: Fora do Mapa (2022).

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim já está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim
    Data de lançamento 26 de outubro de 2023 | 1h 50min
    Criador(es): Emma Tammi
    Com Josh Hutcherson, Piper Rubio, Elizabeth Lail
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top