Minha conta
    Nem Invocação do Mal, nem A Freira: Um dos filmes de terror mais perturbadores do cinema está disponível no streaming
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    A linha entre possessão e transtorno psicológico desaparece nesta trama.

    Eagle Films

    Mia Medina é uma estudante que está elaborando uma tese de doutorado sobre a Doença de Alzheimer. Para melhor entender o transtorno, ela decide gravar um documentário com o cotidiano de uma mulher portadora, Deborah Logan. Quando acontecimentos perturbadores começam a ocorrer na casa onde Mia está hospedada, logo a linha entre o diagnóstico médico e algo muito mais sinistro começa a desaparecer.

    Para quem não sabe do que se trata, essa é a sinopse de A Possessão de Deborah Logan, um filme de terror lançado há dez anos. Na trama, acompanhamos uma história no melhor formato found footage, ou seja, os falsos documentários construídos com base em “câmeras amadoras”.

    Cuidado com o barulho: Uma das franquias de terror mais tensas dos últimos anos está de volta com trailer aterrorizante do novo filme

    ACLAMADO PELA CRÍTICA

    Com direção assinada pelo norte-americano, Adam Robitel, The Taking of Deborah Logan (no original) foi aclamado durante a estreia. No Rotten Tomatoes, o longa-metragem aparece com aprovação de 91% da crítica, através de um consenso de que o enredo “se mantém original mesmo em um subgênero saturado”.

    Na carreira, Robitel foi responsável por outros thrillers conhecidos, dirigindo obras como Escape Room, Sobrenatural: A Última Chave e escrevendo ainda o roteiro de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma.

    Lançado em outubro de 2014 em solo estadunidense, o elenco apresentou rostos não tão conhecidos pelo grande público, mas que conseguiram arcar com a construção do suspense almejado. Jill Larson, Anne Ramsay e Michelle Ang estiveram presentes, entregando atuações elogiadas.

    Com um orçamento estimado em 1,5 milhão de dólares, infelizmente, a produção sofreu um grande baque nas bilheterias. Mundialmente, apenas 407 mil dólares foram angariados, comprometendo os cofres da Eagle Films e da Millennium Entertainment.

    Desta forma, para quem quiser conferir com os próprios olhos, o longa está disponível para aluguel no Prime Video, YouTube e Apple TV.

    A Possessão de Deborah Logan
    A Possessão de Deborah Logan
    Data de lançamento 2014 | 1h 30min
    Criador(es): Adam Robitel
    Com Jill Larson, Anne Ramsay, Michelle Ang
    Usuários
    3,2

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top