Minha conta
    Já viu? Um espetacular filme de aventura com efeitos inovadores – mas depois da 3ª parte, a saga foi por água abaixo
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A saga Piratas do Caribe reviveu um gênero que se pensava estar morto e proporcionou efeitos visuais excelentes. A última parte realmente boa pode ser vista no Disney+.

    Em Piratas do Caribe - No Fim do Mundo, o famoso elenco das duas primeiras partes se reúne novamente e embarca em uma nova aventura. Visualmente, a terceira parte oferece batalhas marítimas espetaculares, criaturas míticas e um redemoinho gigantesco, tudo com efeitos visuais incrivelmente bons. O filme de aventura pode ser visto no Disney+.

    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Data de lançamento 25 de maio de 2007 | 2h 49min
    Criador(es): Gore Verbinski
    Com Johnny Depp, Orlando Bloom, Keira Knightley
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Qual é a história de Piratas do Caribe 3?

    Na terceira aventura, Will Turner (Orlando Bloom) e Elizabeth Swann (Keira Knightley) mais uma vez precisam ajudar o caótico Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) a sair de uma enrascada. Para isso, eles se unem ao Capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que se pensava estar morto, e seguem para a exótica Cingapura, onde se deparam com o astuto pirata chinês Sao Feng (Chow Yun-Fat).

    Enquanto isso, Davy Jones (Bill Nighy) continua causando estragos, mas agora sob o controle da East India Trading Company. Em uma grande batalha, não apenas as vidas de todos os envolvidos estão em jogo, mas também o futuro de suas espécies amantes da liberdade.

    A queda de uma lendária saga de piratas

    Buena Vista International

    Piratas do Caribe foi um grande risco desde o início e quase fracassou durante a produção. Por um lado, nenhum grande estúdio ousou abordar o gênero por quinze anos e, por outro, a interpretação não convencional de Johnny Depp de Jack Sparrow não estava agradando os estúdios Disney.

    Keira Knightley também disse ao talk show britânico Friday Night with Jonathan Ross que a criação do próprio Depp não estava no roteiro: “Ninguém achou que funcionaria”. Mas Depp não se intimidou e desenvolveu um dos piratas mais icônicos da história do cinema.

    Depois que a segunda parte, O Baú da Morte, ultrapassou a marca de 1 bilhão nas bilheterias, mais dinheiro foi gasto na parte 3. O novo filme teve um orçamento de 300 milhões de dólares, mais do que o dobro do primeiro filme, A Maldição do Pérola Negra. Outra característica especial de Piratas do Caribe são os antagonistas fortes e multifacetados que entram em conflito na terceira parte.

    Depois dessa interação bem-sucedida nos três primeiros filmes, o elenco principal foi alterado para as partes 4 e 5 da saga, e Gore Verbinski também deixou a cadeira de diretor. No Rotten Tomatoes, por exemplo, a pontuação dos críticos caiu para pouco mais de 30%.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top