Minha conta
    Péssimas notícias aos fãs de Piratas do Caribe: Novo filme está em produção, mas há um porém
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Nova aventura pelos mares terá roteiro do criador de The Last of Us.

    Uma das grandes franquias dos anos 2000, Piratas do Caribe representa uma importante propriedade intelectual da Disney. Embora não tenha novos filmes há x anos, a franquia conquistou mais de 4 bilhões de dólares na bilheteria global, a partir dos cinco capítulos da saga.

    Sem novidades desde 2017, diversos rumores envolvem o retorno de Jack Sparrow, Will Turner III e Elizabeth Swann - algo que, aos poucos, está tomando determinado rumo: esses queridos personagens não devem retornar em um próximo capítulo. Em entrevista ao ComicBook, o produtor de Piratas do Caribe 6, Jerry Bruckheimer, confirmou que o próximo filme será um reboot.

    Disney
    Novo filme de Piradas do Caribe com uma estrela do momento? Novo boato aponta que finalmente não precisamos mais de Johnny Depp

    Questionado sobre as aventuras pelos mares e pelos céus, Piratas do Caribe e Top Gun, o executivo deu algumas pistas do futuro. “Você realmente não sabe [o que vem por aí]”, disse ele inicialmente. "Porque com Top Gun, você tem um ator que é icônico e brilhante. E quantos filmes ele fará antes de Top Gun, não posso te dizer. Mas vamos reiniciar Piratas [do Caribe], para que seja mais fácil de construir porque você não precisa esperar por certos atores."

    A fala do produtor provavelmente faz referência, principalmente, a Johnny Depp. Envolvido em um duradouro julgamento, ainda que tenha sido absolvido da acusação, o ator não deve retornar à Casa do Mickey tão cedo. Além dele, ainda existe o desafio de conciliar as agendas de Orlando Bloom e Keira Knightley.

    Ninguém percebeu, mas Piratas do Caribe tem uma prequel: Poucos conhecem, porém explica o mistério sobre Jack Sparrow

    Em 2022, Bruckheimer já havia antecipado que o intérprete de Jack Sparrow não deveria retornar. Entre os recentes rumores, há também um possível novo projeto estrelado por Margot Robbie que não seria, necessariamente, o sexto capítulo da franquia. “Achamos que temos uma história muito boa e emocionante que homenageia os filmes anteriores, mas também tem algo novo a dizer”, disse Sean Bailey, presidente da Walt Disney Studios Motion Picture Production, ao The New York Times em junho do ano passado.

    Apesar de não existirem muitas informações sobre o vindouro projeto, sabe-se que Craig Mazin, criador de The Last of Us, está a bordo do navio pirata como roteirista ao lado de Ted Elliott. Ao LA Times, ele descreveu a história como "muito estranha", algo que parece ter agradado a Disney.

    Piratas do Caribe 6
    Piratas do Caribe 6

    Ainda não há previsão de estreia para o novo Piratas do Caribe.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top