Minha conta
    Para fãs de Donzela e Piratas do Caribe: Esta nova série da Disney promete aventura de fantasia em ritmo acelerado
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Sua mais recente obsessão por fantasia histórica estreia no catálogo do Disney+.

    Espadas chacoalhando como em Piratas do Caribe e uma mulher que toma seu destino com as próprias mãos como no atual sucesso da Netflix, Donzela: quem se interessa por ação, aventura, trajes históricos e heroínas fortes deve conferir a nova série do Disney+, Nell, A Renegada. Seu trailer já promete entretenimento divertido com uma boa dose de humor, ideal para uma maratona descontraída.

    Nell, A Renegada chega ao catálogo do Disney+ com todos os oito episódios da primeira temporada disponíveis de uma só vez. Por trás do novo drama histórico está Sally Wainwright, autora premiada com o BAFTA, que também nos agraciou com Gentleman Jack e Happy Valley. Ben Taylor (Sex Education) ficou encarregado da direção.

    Péssimas notícias aos fãs de Piratas do Caribe: Novo filme está em produção, mas há um porém

    Renegade Nell, no original, se passa na Inglaterra do início do século XVIII, no apogeu da era dos piratas, em que os bandidos não só tornam os mares inseguros, mas também as rotas terrestres. A inteligente e confiante Nell Jackson (Louisa Harland de Derry Girls), que não gosta de ser chamada de Nelly, de repente é acusada de assassinato. Diz-se que ela matou um membro respeitado da sociedade. Ninguém acredita nos seus protestos de inocência - e por isso ela não tem escolha senão esconder-se.

    Forçada a viver como uma fora-da-lei, Nell se torna a maior assaltante de estrada de seu tempo. Nenhuma carruagem está a salvo dela. Mas fica claro que seu destino lhe reserva muito mais, quando Nell de repente se vê cara a cara com um duende alado (Nick Mohammed de Ted Lasso), que abre seus olhos para seu verdadeiro destino: ela deveria liderar uma conspiração mágica contra a família real.

    Walt Disney Television

    Nell, A Renegada também é estrelado por Joely Richardson (Sandman), Frank Dillane (Fear The Walking Dead), Pip Torrens (Succession), Enyi Okoronkwo (The Lazarus Project), Alice Kremelberg (Orange Is The New Black), Craig Parkinson (The English Game), entre outros.

    Nell, A Renegada
    Nell, A Renegada
    Data de lançamento 2024-03-29 | min
    Séries : Nell, A Renegada
    Com Louisa Harland, Frank Dillane, Alice Kremelberg
    Usuários
    3,2
    Assista agora em Disney +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top