Minha conta
    1,8 bilhão de dólares: Esta saga de aventura com Dwayne Johnson terá uma sequência?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva é estrelado por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black.

    Lançado nos cinemas em dezembro de 2017, Jumanji: Bem-vindo à Selva é a sequência do filme Jumanji, de 1996, estrelado por Robin Williams. Mas o filme liderado por Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black inverte o princípio de seu antecessor: em vez de ser a selva que invade o mundo real, são os heróis que são empurrados para o jogo. Essa ideia já havia sido explorada na série animada transmitida entre 1996 e 1999.

    Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Data de lançamento 4 de janeiro de 2018 | 1h 59min
    Criador(es): Jake Kasdan
    Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    Com mais de 960 milhões de dólares arrecadados em bilheteria internacional, Jumanji: Bem-vindo à Selva foi um sucesso tão grande que logo foi anunciada uma sequência. Dois anos depois, nossos heróis estão de volta com Jumanji: Próxima Fase.

    Mas, desta vez, o jogo mudou! Ao retornarem a Jumanji para resgatar um dos seus, eles descobrem um mundo totalmente inesperado. De desertos áridos a montanhas nevadas, os jogadores terão que enfrentar espaços desconhecidos e inexplorados para sair do jogo mais perigoso do mundo. O filme de Jake Kasdan e Jeff Pinkner arrecadou mais de 800 milhões de dólares em todo o mundo.

    Em abril de 2020, os diretores disseram ao site Collider que estavam pensando em uma sequência: “Começamos a falar sobre isso há pouco tempo. Tínhamos acabado de iniciar as discussões quando a pandemia global aconteceu. Adoramos trabalhar juntos e adoramos fazer esses filmes (...) Haverá um terceiro filme, mas no momento estamos tentando descobrir o que será”.

    Sony Pictures Releasing GmbH

    Portanto, Jumanji foi planejado como uma trilogia. No entanto, quatro anos após o lançamento do filme Próxima Fase, nada avançou. A pandemia de Covid-19 colocou muitos projetos em espera, e Jumanji 4 (3° filme da saga atual e o 4° da franquia) não foi exceção.

    Mas, em março de 2021, o produtor Hiram Garcia, amigo e colaborador fiel de The Rock, anunciou que os atores estariam de volta para Jumanji 4. “Começamos a falar sobre a quarta parte. Não posso lhe dizer nada ainda, mas é um dos nossos maiores projetos, um dos nossos favoritos também. Estamos planejando grandes coisas. Está tudo em andamento”, disse

    “Assim que Jake Kasdan e Dwayne Johnson terminarem Red One, Jumanji estará em andamento”, acrescentou na época. O filme de ação natalino, Red One (pelo qual Dwayne Johnson teria recebido 50 milhões de dólares) foi anunciado no Prime Video para 15 de novembro de 2024. Portanto, Jumanji 4 deve ser o próximo filme dirigido por Kasdan.

    Dwayne Johnson, um ator ocupado

    Só que Dwayne Johnson já tem uma agenda muito ocupada: além de participar do elenco de vozes de Moana 2, que chega aos cinemas no final de 2024, o ator interpretará o semi-deus Maui na versão live-action de Moana.

    Em seguida, ele filmará não um, mas dois spin-offs da franquia Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw 2, com Jason Statham, e Hobbs & Reyes, com Jason Momoa. Em seguida, o ator deve se reunir com Gal Gadot e Ryan Reynolds para a sequência do filme de ação Alerta Vermelho da Netflix.

    Embora The Rock já tenha anunciado que seu próximo filme seria a versão live-action de Moana, ainda não se sabe se Jumanji 4 faz parte de seus planos.

    Brendan Fraser no elenco?

    Enquanto os atores principais Dwayne Johnson, Kevin Hart, Karen Gillan e Jack Black e os jovens Madison Iseman, Morgan Turner, Ser'Darius Blain e Alex Wolff devem retornar, outros detalhes do elenco foram divulgados pelo site Giant Freakin Robot, mas devem ser encarados com cautela.

    De acordo com o site americano, Dwayne Johnson pediu a Brendan Fraser para participar do filme e interpretar o pai de Spencer (Alex Wolff).

    Aviso: o restante deste artigo contém spoilers sobre Jumanji: Próxima Fase.

    Como lembrete, no final de Próxima Fase, os animais escaparam do jogo e entraram em nosso mundo. Portanto, é provável que o próximo filme se passe em nosso mundo. O enredo é, portanto, muito semelhante ao do filme original. Resta saber até que ponto os avatares dos adolescentes podem ser introduzidos no mundo real...

    Jumanji: Próxima Fase
    Jumanji: Próxima Fase
    Data de lançamento 16 de janeiro de 2020 | 2h 04min
    Criador(es): Jake Kasdan
    Com Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top