Minha conta
    Após demissão polêmica, Melissa Barrera pode dar o troco no retorno de Todo Mundo em Pânico: "Veremos o que acontece"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz enxerga possibilidade em participar da franquia que sempre parodiou Pânico.

    Há alguns dias, durante a CinemaCon 2024, a Paramount Pictures e a Miramax confirmaram o retorno de uma das franquias mais aclamadas das últimas do início dos anos 2000: Todo Mundo em Pânico. Responsável por fortalecer o besteirol, subgênero da comédia, a saga com cinco filmes ganhará um novo capítulo para parodiar alguns dos mais populares lançamentos do terror recente.

    O retorno da série, curiosamente, estabelece um paralelo com Pânico, que após longos anos longe dos cinemas retornou às telonas com uma reformulação completa. Os longas de Wes Craven foram uma das principais inspirações para as comédias nonsense estreladas por Regina Hall e Anna Faris.

    Todo Mundo em Pânico vai voltar! Aqui estão alguns filmes de terror que devem ser satirizados no retorno do besteirol

    Parte dessa nova fase de Scream, Melissa Barrera protagonizou os dois filmes desse revival ao lado de Jenna Ortega. Demitida por se manifestar pró-Palestina, a atriz agora tem a chance de transformar o limão em limonada e tirar sarro da demissão caso seja escalada para o novo Todo Mundo em Pânico - e para ela, essa seria uma ótima ideia:

    Na semana passada, após o anúncio dos estúdios, diversas pessoas nas redes sociais começaram a associar a atriz ao novo projeto, justamente pela relação das duas franquias. “Sempre adorei esses filmes”, contou a atriz em entrevista ao Inverse. “Quando vi o anúncio, pensei: 'Oh, isso seria divertido. Isso seria tão divertido de fazer.'”

    Paramount

    Ela completa: “Eles têm o elenco icônico que fez isso, então veremos o que acontece com isso. Estou muito animada para ver um novo”, diz ela. “Tenho essa coisa de nunca dizer nunca para nada. Estou muito aberta às oportunidades que surgem.”

    Estrela de Em um Bairro de Nova York, a atriz trabalhou com os diretores de Pânico, Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, em Abigail. No longa, um peculiar grupo de criminosos aceita mais um típico trabalho. Dessa vez, a proposta é sequestrar uma bailarina de doze anos, que também é filha de um dos mais poderosos homens do submundo.

    Enquanto o contratante do grupo pede um resgate de 50 milhões de dólares para o pai da garota, o grupo só precisa observar a criança por uma noite em uma mansão isolada. No entanto, quando os raptores começam a desaparecer, um por um, logo descobrem da pior forma que estão trancados dentro de casa com uma garotinha nada normal.

    Onde assistir aos filmes de Todo Mundo em Pânico? Franquia de terror e comédia está disponível no streaming

    Enquanto não surgem novidades sobre o elenco do novo Todo Mundo em Pânico, Abigail já está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top