Minha conta
    Depois de sua grande atuação como vilão em Duna: Parte 2, Austin Butler está filmando seu próximo filme com um diretor excepcional
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Austin Butler é uma das estrelas do momento e, portanto, dificilmente pode escapar de ofertas de papéis emocionantes. Para o suspense Caught Stealing, ele se une ao cineasta de Cisne Negro e A Baleia.

    Como o psicopata Feyd-Rautha Harkonnen, ele assume várias cenas da obra-prima de ficção científica Duna: Parte 2, que está atualmente nos cinemas. Ao mesmo tempo, ele também celebrou um grande sucesso na série com o monumental sucessor espiritual de Irmãos de Guerra, Mestres do Ar. E graças à sua atuação envolvente como a lenda da música em Elvis, ele já tem uma indicação ao Oscar. A carreira de Austin Butler está realmente decolando e reunindo-o com cada vez mais diretores famosos.

    Depois de o jovem de 32 anos já ter aparecido diante das câmeras para grandes nomes como Quentin Tarantino (Era Uma Vez em... Hollywood), Baz Luhrmann (Elvis) e Denis Villeneuve (Duna: Parte 2), Butler integrará o elenco do novo filme de Darren Aronofsky, que, graças a obras magníficas e profundas como Réquiem para um Sonho, O Lutador, Cisne Negro e, mais recentemente, A Baleia, se destaca acima de tudo para dramas angustiantes.

    Segundo relatado pelo Deadline, Austin Butler e Darren Aronofsky produzirão juntos o thriller policial, Caught Stealing.

    Você terminou e gostou de Mestres do Ar? Então vai adorar as outras duas séries de guerra de Spielberg

    Este é o novo projeto de Austin Butler, Caught Stealing

    Caught Stealing é uma adaptação cinematográfica do romance homônimo de Charlie Huston. Austin Butler fará o papel do fracassado jogador de beisebol Hank Thompson, que esteve em sua melhor forma há muito tempo e se encontra em uma luta brutal pela sobrevivência no submundo do crime de Nova York nos anos 90.

    Ainda não está claro quando Caught Stealing será lançado. No entanto, parece que Darren Aronofsky o está escolhendo em vez de outros projetos aos quais esteve recentemente vinculado (incluindo uma cinebiografia de Elon Musk). As filmagens poderiam ocorrer em 2024 e um lançamento nos cinemas em 2025.

    20th Century Studios

    Enquanto isso, Austin Butler poderá ser visto em um novo filme nos cinemas a partir de 20 de junho. Sob a direção do idealizador de Destino Especial, Jeff Nichols, ele sobe em uma motocicleta ao lado de Tom Hardy no drama de gangues de motociclistas, Clube dos Vândalos. Butler também faz parte do ilustre elenco de Eddington, o misterioso novo projeto do diretor de Hereditário e Midsommar - O Mal Não Espera a Noite, Ari Aster, ao lado de estrelas como Emma Stone, Joaquin Phoenix e Pedro Pascal.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top