Minha conta
    Duna 3 já está em desenvolvimento - e não iremos perder um dos melhores elementos da saga de ficção científica
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Duna: Parte 2 está atualmente nos cinemas e deixando os fãs com a dúvida se haverá uma terceira parte da franquia. Atualizações promissoras agora vêm de várias direções, inclusive de um vencedor do Oscar.

    Duna: Parte 2, a sequência da obra-prima de ficção científica Duna, de Denis Villeneuve, está em exibição nos cinemas há mais de um mês, encantando a imprensa e os espectadores, e está a caminho de se tornar um sucesso financeiro. O grande interesse pela saga espacial apenas confirma ainda mais a intenção de Villeneuve de transformar as duas partes em uma trilogia com Duna 3 e continuar contando a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet) na tela grande.

    O diretor explicou em entrevista ao nosso parceiro FILMSTARTS que já estava trabalhando no roteiro de Duna 3 e queria fazer o filme depois de uma pausa. Agora, o compositor Hans Zimmer (Interestelar) também se manifestou e deu uma atualização promissora.

    De Paul Atreides a Lisan al-Gaib, Duna: Parte 2 deu muitos nomes ao seu protagonista, mas todos eles têm seu significado

    Hans Zimmer já está escrevendo músicas para Duna 3

    Hans Zimmer compôs a trilha sonora de Duna e Duna: Parte 2 e ainda ganhou um Oscar pelo primeiro longa. Os sons poderosos são um dos melhores elementos da saga de ficção científica e a crítica do AdoroCinema concorda com a Academia.

    Zimmer falou com a Variety sobre Duna 3 e quando questionado se já escrevia composições para o filme, o excepcional artista respondeu: “Claro. No segundo dia de filmagem, Denis [Villeneuve] veio até mim e sem dizer uma palavra colocou Messias de Duna [o livro] na minha mesa e eu sei para onde isso vai dar e sei que ainda não terminamos.”

    Depois de concluir o primeiro filme Duna, Hans Zimmer passou por um processo de trabalho semelhante. Embora Denis Villeneuve lhe tenha dito para esperar até receber luz verde oficial antes de compor a segunda parte, o músico não parava de escrever novas peças para a saga de ficção científica. O fato de Zimmer agora mostrar otimismo semelhante pode dar aos fãs mais esperança de que Duna 3 realmente aconteça.

    Warner Bros.

    Embora Denis Villeneuve e Hans Zimmer estejam confiantes, os resultados de bilheteria também falam por si. Até a produção desse artigo, o blockbuster já havia arrecadado mais de 660 milhões de dólares, superando seu antecessor após o mesmo tempo de exibição. Se as coisas continuarem assim para Duna: Parte 2, a grande questão não será mais “se” e sim “quando”.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Duna: Parte 2
    Duna: Parte 2
    Data de lançamento 29 de fevereiro de 2024 | 2h 46min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (16)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top