Minha conta
    Filme mais caro da Netflix de 2023, ficção científica de Zack Snyder ganhará versão proibida para menores com mais "sexo e violência"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Prestes a ganhar uma sequência, diretor compartilha detalhes sobre versões alternativas de sua nova franquia.

    Uma das maiores apostas recentes da Netflix na área de cinemas está nas mãos de Zack Snyder. Após iniciar a franquia de Army of the Dead, o cineasta conhecido por seu trabalho em Superman vs Batman deu início a Rebel Moon, saga inspirada em Star Wars.

    Prestes a ganhar um novo capítulo, o diretor falou sobre os projetos que juntos custaram cerca de 166 milhões de dólares à plataforma, tornando-se a produção mais cara de 2023 do serviço de streaming. Embora tenha amargado na crítica especializada, o primeiro projeto conquistou uma alta audiência para a empresa.

    Que horas estreia Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes na Netflix?

    Agora, Snyder já pensa em lançar novos cortes dos filmes com classificação indicativa de 18 anos. “A maneira como gosto de falar sobre isso é que acho que os dois cortes que estão por vir são quase como cortes alternativos do universo, mais do que uma versão estendida", disse ele em entrevista à UNILAD.

    “Nós planejamos enquanto estávamos filmando, você sabe, na verdade filmamos os atores dizendo diálogos diferentes", continuou ele. “Sabíamos que estávamos quase fazendo uma versão em língua estrangeira. Você sabe, você realmente sabia enquanto estávamos filmando, tipo, ok, isso é para maiores."

    Netflix

    Essa nova versão também terá um tom "propositalmente exagerado", de acordo com o Zack. Ele afirma que os fãs devem notar uma mudança drástica, pois há mias "sexo e violência". “Na verdade, isso colore o filme, à medida que se torna mais, não quero dizer uma paródia, mas é mais autoconsciente, você sabe, porque a violência é tão insana, que agora você fica tipo, ah, tipo isso, é isso que não deveria existir no filme de ficção científica nessa escala."

    Enquanto as novas versões de Rebel Moon não chegam à Netflix, a sequência intitulada A Marcadora de Cicatrizes dá continuidade à épica saga de Kora e dos guerreiros sobreviventes que estão dispostos a sacrificar tudo. Eles lutarão ao lado do povo de Veldt em defesa desse lugar que um dia já foi pacífico e agora serve de lar para aqueles que entraram de cabeça na luta contra o Mundo-Mãe.

    Rebel Moon Parte 2: Vilão da ficção científica compara o filme com sucesso épico de Christopher Nolan e Senhor dos Anéis

    Na véspera da batalha, os guerreiros precisam encarar as verdades do passado, e cada um revelará por que luta. Com o Reino não poupando esforços para atacar a rebelião, vínculos inquebráveis se formam, heróis nascem e lendas se consolidam.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira, 19 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top