Minha conta
    “É um filme de guerra”: Zack Snyder defende que Rebel Moon - Parte 2, tem muito mais ação que a Parte Um e é uma “montanha-russa emocional”
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes, chega em breve à Netflix.

    Rebel Moon, a saga de ficção científica comandada por Zack Snyder, não começou exatamente com o pé direito. Amargando um desempenho medíocre entre a crítica - aqui no AdoroCinema, por exemplo, o filme recebeu modestos 2,5/5 - o que deveria ser, para o diretor, o seu Star Wars pessoal, não convenceu nem mesmo os assinantes da Netflix.

    Todavia, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes chega em breve à plataforma, e Snyder está confiante de que esta continuação pode conquistar a parcela do público insatisfeita com a produção anterior. Em entrevista à Revista Empire, o cineasta de 300 justifica seu ponto, alegando que será possível encontrar muito mais ação:

    É um filme de guerra, 100% [...] Tem muito mais ação do que o primeiro filme, ação muito intensa e louca [...] É absolutamente uma montanha-russa emocional em que você estará
    Sofia Boutella diz que Rebel Moon é para Zack Snyder o que Pinóquio foi para Guillermo del Toro: “Sinto que Zack merecia esse projeto há muito tempo”

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes dá continuidade à épica saga de Kora (Sofia Boutella) e dos guerreiros sobreviventes. Eles estão dispostos a sacrificar o que for preciso para defender o vilarejo que se tornou lar de quem perdeu tudo e todos na luta contra o "Mundo Mãe". Apesar de bem diferentes entre si, todos os soldados possuem algo em comum: o desejo de vingança.

    Confira a mais nova imagem de Sofia Boutella, como Kora, abaixo:

    Uma grande crítica sobre Rebel Moon Parte Um: A Menina do Fogo, foi o pouco espaço na trama e tempo dedicado para, de fato, conhecermos a fundo os personagens. Nesse sentido, Snyder busca tranquilizar novamente os fãs de seu trabalho: "Descobrimos [na Parte 2] as histórias de nossos heróis e há uma correlação interessante entre o que aconteceu com a maioria deles para tornar esta batalha catártica e simbólica" afirma (Via: Empire).

    Para quem deseja dar uma "segunda chance" à saga, e conferir todas as promessas e previsões de Zack Snyder, Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes estreia em 19 de abril, na Netflix.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top