Minha conta
    Rebel Moon Parte 2: Vilão da ficção científica compara o filme com sucesso épico de Christopher Nolan e Senhor dos Anéis
    Júlia Barbosa
    Júlia Barbosa
    Criada no palco, sempre foi movida pela arte. Defensora ferrenha de Crepúsculo e Ricardo Darín, fala pelos cotovelos sobre as histórias que vemos nas telas e nos bastidores.

    A sequência da nova franquia de Zack Snyder estreia em 19 de abril na Netflix.

    Zack Snyder apostou suas fichas em seu próprio Star Wars autoral, mas os esforços acabaram perdidos em uma galáxia bem distante, segundo a crítica. Ainda assim, o diretor segue ambicioso com o lançamento de Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes. A sequência chegará ao catálogo da Netflix no dia 19 de abril.

    A sequência de Rebel Moon - Parte 1: A Menina de Fogo acompanha a guerreira Kora, interpretada por Sofia Boutella, enquanto se prepara para liderar os rebeldes na luta contra as forças tiranas do Mundo-Mãe. Assim, todos os personagens que foram apresentados no primeiro filme irão, efetivamente, entrar de cabeça na batalha.

    "Eu sei o que quero fazer com ele": Sim, Zack Snyder tem planos para estender ainda mais o universo de Rebel Moon

    Depois de tentar com Star Wars, Rebel Moon Parte 2 é o Dunkirk de Zack Snyder?

    Netflix

    Diante disso, o responsável por Batman vs Superman pôde afirmar que a continuação “tem muito mais ação do que o primeiro filme”, como disse à revista Empire. E não é só ele que prometeu que The Scargiver surpreenderá os céticos. Ed Skrein, que dá vida ao vilão Atticus Noble, fez comparações ousadas para elevar as expectativas para o longa:

    “Lembro de Zack dizendo que o segundo filme parecesse com Dunkirk. É como se [Rebel Moon] tivesse uma folga no início, e então dispara. Uma vibe como a de O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”, descreveu em entrevista ao GamesRadar+.

    O paralelo com o filme de Christopher Nolan sobre a Segunda Guerra Mundial não foi à toa, uma vez que o próprio Snyder enfatizou, também à Empire, que A Marcadora de Cicatrizes “é 100% um filme de guerra”.

    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Rebel Moon - Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes
    Data de lançamento 19 de abril de 2024 | 2h 02min
    Criador(es): Zack Snyder
    Com Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Ed Skrein
    Usuários
    3,0
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top