Minha conta
    Zendaya afirma “expressar seu caos” em Rivais, o thriller esportivo e erótico de Luca Guadagnino
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Após Duna: Parte 2, Rivais, do diretor italiano Luca Guadagnino, é a próxima grande estreia protagonizada por Zendaya, a chegar aos cinemas brasileiros.

    Rivais, o novo longa-metragem do diretor italiano Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) chega em breve aos cinemas brasileiros. Considerado pela imprensa internacional como “intenso”, “sexy” e um “thriller erótico”, a trama é estrelada por Zendaya e a dupla Josh O'Connor e Mike Faist.

    Em um vídeo de bastidores, divulgado pela MGM, diretor e elenco falam sobre o uso do esporte no filme como “uma alegoria para a dinâmica do poder sexual” (Via: IndieWire): "É como um filme sobre tênis, mas não é realmente sobre tênis [...] O tênis é apenas a saída que esses personagens usam para expressar seu caos" afirma Zendaya. Confira o vídeo completo abaixo:

    O filme inteiro segue uma única partida entre os personagens de O'Connor e Faist, intermediada de flashbacks mostrando como as relações entre os três protagonistas se entrelaçaram em uma teia complexa. Nesse sentido, as regras do jogo de tênis também se tornam as regras do "jogo" de sedução entre o trio: “E isso, para mim, pareceu muito cinematográfico” diz Guadagnino.

    Warner Bros.

    Rivais acompanha Tashi (Zendaya), uma tenista que, ao virar treinadora, transformou seu marido, o jogador medíocre Art (Mike Faist), em um campeão mundialmente famoso. Mas em um torneio de tênis, o casal reencontra Patrick (Josh O'Connor) ex-melhor amigo de Art e ex-namorado de Tashi. O encontro pode ser capaz de reacender velhas rivalidades dentro e fora da quadra.

    “Quase não usamos nenhum dublê”: Zendaya treinou por três meses para jogar tênis de verdade em Rivais

    Rivais estreia em 25 de abril, nos cinemas.

    Rivais
    Rivais
    Data de lançamento 25 de abril de 2024 | 2h 11min
    Criador(es): Luca Guadagnino
    Com Zendaya, Josh O'Connor, Mike Faist
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,5
    Ver sessões (202)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top