Minha conta
    Essa ficção científica está fazendo sucesso na Netflix, mas quase destruiu a vida de seu protagonista: "Achei que nunca mais ia pisar num set"
    Iris Dias
    Iris Dias
    Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

    Um acidente no set de filmagens de Maze Runner, fez com que o ator Dylan O'Brien quase deixasse de vez as telonas.

    Após um período longe das câmeras marcado por um acidente em Maze Runner: A Cura Mortal, em 2016, Dylan O'Brien têm uma volta triunfante para a sua carreira cinematográfica, mergulhando em novos papéis de ação, algo que ele não fazia antes.

    O acidente em questão interrompeu a produção do filme por quase um ano, pois Dylan foi atingido por um carro durante a gravação de uma cena de ação. Ele sofreu uma lesão intracraniana, concussão e fraturas no rosto, além de ter que superar desafios emocionais significativos que vieram com pós o acidente.

    Han Myung-Gu / Getty Images

    Em uma entrevista recente com o podcast The Big Ticket with Marc Malkin, Dylan compartilhou abertamente sobre como foi o acidente e como isso mudou a perspectiva da vida dele como ator e como pessoa: "Eu mantive isso realmente privado por um longo tempo. Definitivamente já falei sobre isso antes, mas foi uma jornada de volta muito difícil para mim."

    20th Century Studios

    O ator revelou que o período de recuperação foi uma jornada difícil, levando-o a repensar sua identidade e sua carreira. No entanto, ele encontrou forças para prosseguir e retornar ao set, mas com uma mentalidade diferente do que tinha, uma vez que, por ser jovem na época do acidente, ele revelou que não questionar sobre a segurança em relação à acrobacias foi um fator crucial.

    É estranho como a minha carreira tem tanto da minha identidade e quando o acidente aconteceu, estava convencido a não fazer isso novamente. Pensei: 'Não consigo me imaginar em outro set'.

    Dylan O'Brien retornou ao set mesmo após o acidente, porém optou por se resguardar longe dos holofotes enquanto se recuperava e recalculava a rota da sua carreira: "Me apresentei a mim mesmo novamente", ele completa.

    Dylan faria filmes de heróis?

    MTV

    A estrela de Teen Wolf revelou ao The Hollywood Reporter se participaria de futuros filmes de heróis e a resposta, para a infelicidade de alguns, é não. O ator expressou a sua falta de atração nesses papéis e complementa que escolhe os seus projetos com cautela.

    Dylan escolhe os papéis que realmente o interessa e que ressoam com a sua visão artística: "Por que não posso não ter interesse nesses filmes? Não gosto muito, não é o que estou interessado em fazer na minha carreira. Além disso, não tenho proximidade".

    Em última análise, Dylan O'Brien emerge dessa experiência transformado, grato pelas lições aprendidas e pronto para enfrentar novos desafios em na sua carreira.

    Maze Runner: A Cura Mortal
    Maze Runner: A Cura Mortal
    Data de lançamento 25 de janeiro de 2018 | 2h 22min
    Criador(es): Wes Ball
    Com Dylan O'Brien, Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top